Norah Jones, o q vcs acham?

Autor Mensagem
Garotinha_PoP
Veterano
# mar/04
· votar


Amomusica
Eu tbm ouço pq eu gosto hehe... e olha que podem me chamar de tudo, menos de pseudo vangueardista hehehe

livenow
Veterano
# fev/05
· votar


Eu acho que a maioria que fala malz dela não sabe o que é uma boa música, vcs estão acostumados com porcarias de musicas eletrônicas e bandas com estilo "linkin park" (que são musicas comerciais, e o baterista só não sai do trilho pq tem ajuda da porcaria da bateria eletrônica e de um DJ q fica lá pra ajudar tb), aí quando aparece uma artista excelente no nível dela, ficam falando porcarias. Quem aqui ouve barão vermelho, paralamas, titÃs, esse é o verdadeiro rock, deep purple, guns n'roses, pearl jam, red hot (das antigas) entre outras. Quem já ouviu um bom jazz sabe que Diana Krall está fazendo um ótimo sucesso, mas que há também muitas outras cantoras do mesmo nível que ela. Todos sabemos que Norah Jones não se enquadra em jazz também, mas como não acharam uma categoria para colocarem, resolveram que ela seria classificada como jazz, ou seja, não adianta comparar norah jones com Diana Krall.
Agora que é duro a Britney é mesmo, além de ter uma voz de puta, acabou virando uma pq não conseguia vender mais a sua imagem resolveu vender seu corpo nas musicas, isso é mto fraco!!!

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


acho legal, mas gosto de som pesado.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


a voz dela aspirada exige tecnica, mas ela nao tem um padrao USA de qualidade. Falta muito pra ela. Falta sal.

ThiagoJazz
Veterano
# fev/05
· votar


Norah Jones foi uma das coisas mais legais que escutei nesses últimos dos anos.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


ThiagoJazz



Ele tem o que? Pra ti?

ThiagoJazz
Veterano
# fev/05
· votar


Bom... Do que gostei dela? Olhe a banda como um todo. Boas composições, letras interessantes, melodias e harmonização competentes. Um jeito diferente porém agradável de se cantar (isso é gosto pessoal, a mim me a grada). Diversidade e cuidado nas composições, ela é uma boa pianista e de fato entende de música. Ela não é uma cantora pop. É jazz sincero e de primeira qualidade.

mariecelo
Veterano
# fev/05
· votar


Tipo eu moro nos EUA.... e as musicas que tem saido aqui nos ultimos tempos tem sido na sua grande maioria horriveis.... entao tenho que dizer que Norah Jones e muito boa.... sei la a voz dela e como se fosse de uma velha amiga... bem suave.... linda canta bem pacas.... e a qualidade das composicoes sao nota 10 ... escutem a musica Come away with me... curto muito =]

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


ThiagoJazz

defendeu bem.


O que vejo e que o bom da musica americana ficou pra tras. A musica americana tem agressividade e sal. Mas hoje nao se tem isso. A musica americana esta sintetizada em nomes que eram super estrelas tanto de voz como de presenca de palco, porem hoje isso acabou.


Os grandes nomes americanos estao ou mortos ou com graves problemas.



Mas ainda acho a sonoridade americana a melhor do mundo.

Britnéiaa
Veterano
# fev/05
· votar


livenow
Agora que é duro a Britney é mesmo, além de ter uma voz de puta, acabou virando uma pq não conseguia vender mais a sua imagem resolveu vender seu corpo nas musicas, isso é mto fraco!!!
do mesmo jeito que vc critica quem fala mal da norah jones, vou te criticar sim, por falar mal da britney, porque aposto que vc nao conhece o trabalho dela, aí fica facil simplesmente chama-la de puta (que nitidamente é o que ela muitas vezes parece ser). E quer saber? A norah jones tem um trabalho unico, e manda mto bem, mas eu acho que a britney canta melhor que ela... pronto. disse.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05 · Editado por: Akan KSA 3000
· votar


Britnéiaa

Canta sim. A Norah Jones canta musicas que nao exigem. Parece Bossa Nova aquilo ( que ruim )... afina a Norah Jones ja morou aqui quando pequena... morou no Rio.

Max
Veterano
# fev/05
· votar


Legal o tópico... a moça que abriu participa de uma forma bem legal!...

Eu acho ela muito boa.. com uma voz que parece ser aveludada de tao gostosa de ouvir. Acho que ela tem voz sim, vide suas apresentacoes ao vivo onde ela manda muito bem!...

Em relação ao piano ela é uma boa compositora e toca o padrão para um pianista, nada de tecnica exuberante ela mostra mas sim inovacao.

Ah.. eu gosto hahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Norah Jones, o q vcs acham?