Blackmore's Night

    Autor Mensagem
    Al Majíd
    Veterano
    # fev/04


    Gostei muito do Blackmore's Night...principalmente da vocalista e dos harpejos de Ritchie Blackmore. As músicas são meio parecidas o que torna meio enjoativo se for ouvido muito. Alguém aqui sabe o por quê do Ritchie ter mudado tanto o seu estilo? E alguém sabe o nome daquela vocalista?

    Um abraço.

    derf
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Al Majíd
    a vocalista eh a mulher dele e se chama Candice Night.....
    ele teve um contato c/ a musica medieval em 74, gostou mt do estilo e começou a estuda-lo...... no rainbow ele começou a aplicar muito desses elementos e depois montou a blackmore´s night...... mt show essa banda cara!!!!

    Al Majíd
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Que legal derf....poder tocar para a própria esposa cantar!!!!!E a mulher dele canta bem mesmo e se não me engano ela é até muito bonita. Valeu pela explicação.

    Um abraço.

    inthelight
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Alguém aqui sabe o por quê do Ritchie ter mudado tanto o seu estilo?

    boa pergunta, cara o blackmore realmente mergulhou na musica renascentista, tanto q em shows e tal o cara se veste q nem um cara do seculo XVI, ai já é exagero, né?

    FDG
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    mas q ficou bom,isso sim,a essência das músicas.mistura música folclórica com erudita e a voz da candice eh mto bonita!

    stratopeido
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eh isso ae, blackmores night em renascentista e n medieval.. eeheheh, mas acho q blackmore sempre teve tendencia pra esse lado meio renascentista..

    FDG
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    stratopeido
    ele eh um louco vestido de peter pan,mas o cara ainda toca pra caraio

    stratopeido
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    FDG

    parece q quem vai nos shows dele tb se vestem meio q com trapos renascentistas.. hauahua.. a unica coisa ruim dessa mudança d estilo eh q ele largou totalmente a guitarra..

    FDG
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    a unica coisa ruim dessa mudança d estilo eh q ele largou totalmente a guitarra..
    escuta fires at midnight (a musica)tem um solo de guitarra lá
    mas a mulher dele canta bem,peguei umas mp3 dos outros cds (soh tenho o fires at midnight)e são mto boas,eles até tocam uma musica do Dylan,the times they are changin

    mari_pseudo_queen
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Nossa..finalmente alguém falo deles aqui!nem sei se jah falaram tbm...Mas pô..a voz da Candice eh mto bonita, com aquele sotaque inglês então!A "shadow of the moon" eh mto legal...as outras tbm...eu gosto da 6 do shadow.."minstrel hall" eh mto maneiro o violãozinho d 12 cordas...Pelo q meu primo disse existe mais d um Blackmore's Night...Mas eu só tenho o Shadow of the Moon...alguém sabe o nome dos outros????

    Al Majíd
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    mari_pseudo_queen

    Tenho o "Shadow of the Moon" e o "Under The Violet Moon".

    Realmente ele deve adorar uma lua.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Blackmore's Night