Autor |
Mensagem |
Amomusica Veterano |
# fev/04
· votar
Feanor
Vc tb tem carinha de bebê como o FáBiO LiOnE?
Não fique chateado não, mas... duvido. :P
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# fev/04
· votar
Amomusica
Nossa...andrinhaa!!! =D
|
PuNk Bass Veterano |
# fev/04
· votar
Garotinha_PoP
acho que é bom
Se é assim, eu também tenho cara de bebê... só que com uma barbinha ralinha e uma cabeleira muito feinha
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# fev/04
· votar
Afffff
Como vocês são bobo!
sejam felizes com a cara que vocês tem e deixe eu com a minha cara...se alguém quiser dar uma cara de velho para mim eu to aceitando!!
|
PuNk Bass Veterano |
# fev/04
· votar
FáBiO LiOnE
Vc já tem cabelo de velho... só falta a cara mesmo...
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# fev/04
· votar
PuNk Bass
cabelo de velho???se tá louco?você deve ter visto alguma foto que deu essa impressão!
|
Feanor Veterano |
# fev/04
· votar
Amomusica
Digamos q...sim...mas não como o Lione...eu não me pareço com ele(ufa!)...mas eu sempre me passei por mais novo...na verdade...ao meu ver...eu não achei o
Lione com tanta cara de bebe...pelo menos na foto...ele parecia...talvez até ser da minha idade(tenho 20)...sei lá...este lance tb é muito relativo e varia muito de pessoa pra pessoa...agora...não entendi pq vc acha q eu não tenho carinha de bebe Andra...o q vc quis dizer exatamente?...uma carinha de bebe bonita como a dele eu não tenho?...foi isso?...e...fica sossegada...pode falar o q for...eu não fico chateado não...
FáBiO LiOnE
Espero q não tenha se referido a minha pessoa...pois eu nem estava falando de vc, e sobre o lance de aparentar ser mais novo...eu até curto...não vejo muitas desvantagens nisso não...alias...eu sou feliz com o meu rosto...até parece q vc não sabe q eu tenho um rostinho bonitinho meu gato!...rsrs
|
Paranoid Veterano |
# fev/04
· votar
Feanor
qual a vantagem d parecer ser mais novo?
|
PuNk Bass Veterano |
# fev/04
· votar
FáBiO LiOnE
cabelo de velho???se tá louco?você deve ter visto alguma foto que deu essa impressão!
Alguém já lhe disse que o teu cabelo se parece com o do Roberto Carlos?
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# fev/04
· votar
PuNk Bass
Ninguém me disse...só você mesmo!!
Feanor
Eu sei amore...
|
Amomusica Veterano |
# fev/04
· votar
Feanor
Não quis dizer que vc não é bonito, eu só disse que duvidava pq o FáBiO LiOnE só tem 17 aninhos, e achei difícil parecer tão bebê qto ele. Mas acho que é verdade o que vc falou, cada pessoa é de um jeito, quando tinha 18 anos ninguém acreditava, pois parecia que tinha 15. Ainda hoje tb as pessoas duvidam quando digo minha idade (32), todos acham que pareço ter 26/27. :)
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# fev/04
· votar
Amomusica
verdade andrinhaa....
mas é bom né!!parecer mais novinha!
|
Feanor Veterano |
# fev/04
· votar
Paranoid
A...tipo...não há uma lista de vantagens...eu só quis dizer q tb não há muitas desvantagens...algumas garotas gostam de rostos de bebe...outras não...então é bem relativo como eu disse...talvez a vantagen venha com o passar dos anos...tipo...ter 35 aparentando 25...ou outras pequenas coisas...
Amomusica
Ok...mas como eu disse...se tivesse se referido a isso...normal...eu só não tinha te compreendido completamente...por isso perguntei...e...pelo q vi na foto...é verdade o q vc disse...vc aparenta ter entre 26/27 mesmo...:)
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# fev/04
· votar
Feanor
na faculdade eu já recebi o apelido de bebezinho...minha cara de infanto é foda...eheuhuehue
|
Feanor Veterano |
# fev/04
· votar
FáBiO LiOnE
É...eu já entrei em matines sem ser quastionado...hehe...quando eu te ver pessoalmente(espero q em breve!) aí tiro a minha duvida...de quem é mais bebe nesta história...rsrs
|
Amomusica Veterano |
# fev/04
· votar
Feanor
Mostre uma foto sua que vamos decidir. :)
|
Fa_Keyboards Veterano |
# fev/04
· votar
Posso ver tb ?? rsrs.......
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# mar/04
· votar
Feanor
pow...lenbra que você vai ir ver o ensaio!!hehehe
|
Feanor Veterano |
# mar/04
· votar
FáBiO LiOnE
Eu sei né...por isso q falei isso...dã!!!
Amomusica
Infelizmente(ou devo dizer o contrário?) não tenho nenhmuma foto no micro Andra...fica para um futuro ok?
Fa_Keyboards
Até poderia...mas como to sem foto... :(
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# mar/04
· votar
Feanor
ahhh...minha banda está em crise...vamos ver se ela dura...
|
Amomusica Veterano |
# mar/04
· votar
Feanor
É UMA PENA...
|
Feanor Veterano |
# mar/04
· votar
FáBiO LiOnE
Sério?...po...q chato cara...boa sorte pra vc cara...
Amomusica
É...devo(?) dizer q sim...
|