Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Canto
Desafio da Afinação! Dou 10 Reais a quem consiga ultrapassar 95% de pontuação média 2x ao fim d
Autor
Mensagem
T-C
Membro Novato
#
29/mai/23 00:31
· Editado por: T-C
87.32% de afinação média e 100% das notas certas, o meu recorde. Vocês ultrapassam-me facilmente?
Usei esta app - Treinamento de voz - Cantar da Learn To Master:
Link com Imagem da Precisão
Link de Mim a cantar uma música portuguesa, corresponde à afinação? Ou 87% na app não é nada demais?
Certeza - Cover
Dou 10 reais a quem consiga ultrapassar 95% 2x ao fim de 30 notas e poste as 2 imagens para comprovar. Pago por paypal.
T-C
Membro Novato
#
02/jun/23 21:57
· Editado por: T-C
·
votar
Não entendo... eu que canto muito pior que meu prof. consigo pontuações na casa dos 88/89% neste momento nessa app. Pus meu prof em aula a fazer o teste, a média dele foi 85%... Como se explica isso? Como pode ele fugir mais do tom e soar tão bem? E eu estar nessa casa e não soar tão bem assim? Pus uma cantora de ópera extremamente afinada a fazer o teste e precisou de o repetir 3x para chegar a uma média de 90%.
Este cover está afinado?
https://voca.ro/1c0ds3buLEIu
T-C
Membro Novato
#
03/jun/23 05:52
·
votar
Já recebi feedback de gente que nunca me ouviu na vida que está praticamente ao nível da original. Quem já me ouviu a cantar antes não dá valor nenhum, é que já nem digo parabéns, mas ao menos reconhecerem a evolução. Acho tão estranho.
qew
Veterano
#
06/jun/23 09:05
·
votar
T-C
é que já nem digo parabéns, mas ao menos reconhecerem a evolução. Acho tão estranho.
irmão, não consigo ouvir aqui
mas esquece esse reconhecimento por enquanto, nem a galera que estoura consegue agradar as vezes
importante é seguir evoluindo para si mesmo, o reconhecimento de outras pessoas é uma eventual consequencia
shoyoninja
Veterano
#
06/jun/23 10:54
·
votar
Só por curiosidade instalei o app e testei, ele não sabe o que fazer com vibrato, não serve pra nada.
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Desafio da Afinação! Dou 10 Reais a quem consiga ultrapassar 95% de pontuação média 2x ao fim d
exagero vocal dou muita entoanxao as musicas e fica ridiculo
Estou com 56 anos, será que ainda dou conta de cantar? Avaliação
Vejam minha extensão vocal média, deem uma olhada.
Microfone para voz meio media e aguda.
Desafio de Covers
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita