Microfone para voz meio media e aguda.

    Autor Mensagem
    teclado_mania
    Veterano
    # dez/09


    Bom pessoal a um tempo venho sofrendo com alguns mics do mercado, pois tem musica que eu canto meio no médio agudo e outra mais pra médio e um pouco de graves,não tenho problema de soprar muito no microfone mas em algumas musicas lentas eu sofro alguns problemas de pop, o microfone eu tava pensando em um sem fio, pois tem hora que eu saio do teclado ,os equipamentos que a banda usa é:

    Mesa Eurodesk Sx2442 Fx Behringer - Sx 2442 Fx, 2 Caixa Amplificada Mackie Srm 450v1 , 2 caixas com sub selenium de 500w cada com amplificador staner 800w, Equalizador Ultracurve / Processador Behringer - Deq 2496 ,shure beta 87 sem fio (esse é do vocal) ,3 shure beta 58 com fio(cada um tem dono),usamos como retorno um home da sony de 600w, o vocal utiliza um retorno sem fio da koss .

    Agora o meu equipamento que geralmente grava o som da banda:

    Notebook hp dv4 1275
    placa de som m-audio fast track pro
    Shure beta 58 com fio (esse é meu,não to gostando muito)
    edifier r1600
    Pré amp pre-sonus tubepre

    To pensando em comprar um beta 87 sem fio , ou um Microfone Sem Fio Akg Wms 40 com um beta 98 e um transmissor sem fio ,também pensei em pegar um beta 58 sem fio usado mais como não estou gostando da resposta,já usei um kit de behringer c2 e gostei dele,mas a diferença é que foi aqui em casa.

    É ai qual escolho? a também vou usar no som lá da igreja que é top de linha.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/09 · Editado por: Christhian
    · votar


    teclado_mania
    Bem vindo. De uma lida nas regras do fórum, no cabeçalho desta página.

    Sempre use a busca antes de postar um novo tópico. Nesse caso, usei com as tags 'microfone modelos tipos' e veio isso: Clique aqui com o botão direito e abra em outra janela.

    Abraços

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Microfone para voz meio media e aguda.