Aula de Canto em dupla/trio/de 30 minutos?

    Autor Mensagem
    luker
    Membro Novato
    # nov/20


    Olá, pessoal.
    Estou em busca de aula de canto. Liguei para algumas escolas daqui e os melhores preços que encontrei foram R$220 (1h por semana, individual), e R$160 (em turmas de 2 ou 3 alunos, 1h por semana).
    Porém, no momento as aulas em turma estão sendo online, devido a pandemia, e individuais, pois fica complicado dar aula online para 2 ou 3 pessoas. Como estão sendo individuais, estão tendo duração de 30 minutos, pois o valor padrão de uma aula individual é bem superior a R$160.

    Estou pendendo mais pra essa aula de R$160 por causa do valor mesmo, e gostaria de saber oq vcs acham em relação a duração dela. 30 minutos pra um iniciante podem ser suficientes ou é pouco tempo? Atrasaria minha evolução ou é possível evoluir normalmente, praticando sempre em casa o que foi visto em aula?

    LeandroP
    Moderador
    # nov/20
    · votar


    luker

    Trinta minutos podem ser suficientes.
    Dependendo do assunto abordado, se não for muito denso, dá pra levar numa boa.

    E quando se diz que a duração das aulas são de uma hora, as vezes ocorre de passar um pouco o tempo, ou nem completar uma hora exata. Não é isso que importa de fato.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aula de Canto em dupla/trio/de 30 minutos?