Quais os melhores cantores líricos na sua opinião?

Autor Mensagem
Tipo 8
Membro Novato
# jan/20
· votar


Seraph.

Você vem aqui, faz uma pergunta, o pessoal responde. Ridiculamente vc ataca as pessoas que não gostam do que vc gosta. Não atacou o argumento e sim as pessoas. Se vitimiza. Xinga mais uns pelo caminho, generaliza um fórum inteiro.

Há uma enorme diferença entre nós pode crer.

Seraph.
Membro Novato
# jan/20 · Editado por: Seraph.
· votar


Existem grandes diferenças entre não gostar de um estilo e atacar algum artista, isso não é opinião! E nunca de uma pessoa madura!
Não generalizei o fórum.. falei dos que se manifestaram, e como sempre puxando saco do que você disse/diz. Quando ''ataquei'' outras pessoas, foi simplesmente pelo fato de terem me desrespeitado também como usuário do fórum (não responderia com grosseria gratuitamente...)
Mas quanto a diferença, não vejo assim... você pelo visto, não é a primeira vez que você tem problemas com alguém nesse fórum, como foi com outro usuário...
E só por saber mais você se acha no direito de desmerecer algo/alguém, te falta humildade, ou isso é um problema para respeitar pessoas e coisas diferentes de você e do que você gosta.

Tipo 8
Membro Novato
# jan/20 · Editado por: Tipo 8
· votar


Existem grandes diferenças entre não gostar de um estilo e atacar algum artista

Dizer que fulana ou fulano não tem técnica e que tem vários defeitos não é "atacar" o artista! Você não consegue entender esse conceito simples??

Não generalizei o fórum

Não minta. Você falou para TODOS.

você pelo visto, não é a primeira vez que você tem problemas com alguém nesse fórum, como foi com outro usuário...

Sabe por que? Porque agiram exatamente do mesmo modo que você. Você não entende conceitos básicos. Entra num fórum com as paixões de fã (maior tolice que pode cometer). Se vitimiza depois de tocar o pé em todo mundo. Você não sabe nada, só é um pomposo querendo exigir comportamentos dos outros.

Você chegou a querer desmerecer meu trabalho (pura sordidez sua) SOMENTE porque fiz uma análise JUSTA/CORRETA sobre alguém que vc acha o máximo do máximo.
E vc quer falar de humildade? Sugiro um psicologo.

Vc exige respeito? No dia em que aprender o significado quem sabe consiga isso dos outros. Hoje não.

icarosantos17
Membro Novato
# jan/20
· votar


nem a de ninguém que se manifestou,

Então Cai fora do Fórum cara!

acabaramosnicks
Membro Novato
# jan/20
· votar


Seraph na página um:
Esse fórum só tem puxa saco e gente boçal!

Also Seraph, na pagina dois:
Não generalizei o fórum.. falei dos que se manifestaram, e como sempre puxando saco do que você disse/diz. Quando ''ataquei'' outras pessoas, foi simplesmente pelo fato de terem me desrespeitado também como usuário do fórum (não responderia com grosseria gratuitamente...)

icarosantos17
Membro Novato
# jan/20
· votar


De fato, somos! Olho para você e não vejo diferença nenhuma... as vezes é mais fácil olhar para os outros com um olhar de julgamento, não é? Mas é só nos compararmos, que não vamos ver grande diferença! ;)

Argumento Fajuto este seu! Você tem que ser arrogante porque a outra pessoa também é? Tenta visualizar a sua infantilidade amigo!
Abri um tópico parecido com o que você abriu, sobre cantores gospeis também,várias pessoas deram sua opinião, inclusive o Tipo 8 e não houve tanta discussões e brigas como há nos seus tópicos!
Meu conselho para você é: Cresce!

Seraph.
Membro Novato
# jan/20 · Editado por: Seraph.
· votar


Procurem o que fazer, porque eu não vou perder tempo com gente boçal e donas da razão não.

Tipo 8
Membro Novato
# jan/20 · Editado por: Tipo 8
· votar


Puta cara chato... (voz do Bola)

Ningen
Veterano
# jan/20
· votar


Tipo 8

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quais os melhores cantores líricos na sua opinião?