Microfones: Shure SV200 x Behringer XM8500

    Autor Mensagem
    Circulum___Inflamae
    Membro Novato
    # nov/18


    Meu Behringer XM8500 começou a falhar depois de 5 anos de uso e muitas quedas. Comprei um Shure SV200.

    Vocês acham que eles se equiparam? Qual suas opiniões?

    Obrigado.

    Circulum___Inflamae
    Membro Novato
    # dez/18
    · votar


    Ninguém aqui usa o Shure SV200? o.O

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # dez/18
    · votar


    Circulum___Inflamae
    cara são microfones de entrada, então não tem muito isso de "melhor ou pior", vai do que te agrada mais, geralmente um tem algum agudinho a mais ali, outro tem mais grave, mas a durabilidade vai ser meio que a mesma e a "qualidade" tbm
    desses ai, eu acabei comprando o AKG p3 pra galera ensaiar no estudio que estou montando, nessa faixa de preço é tudo igual, não espere muito dos mics

    Circulum___Inflamae
    Membro Novato
    # dez/18
    · votar


    Não espero muito, só queria saber se tem alguma diferença significativa mesmo.

    Só faço uns covers caseiros, acho que a qualidade é suficiente por enquanto.

    Eu usava o XM8500, mas ele começou a dar pau depois de 5 anos de uso. Então comprei o SV200 porque foi o que achei por aqui. No início achei meio estranho, mas agora estou gostando.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # dez/18
    · votar


    Circulum___Inflamae
    Se tiver a oportunidade de comprar fora, recomendo o shure sm58, por uns 95 dólares você acha ele, e é Mic pra vida toda, fora a qualidade que é bem superior aos citados aí em cima
    Vai juntando um dinheiro, e dê esse upgrade

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Microfones: Shure SV200 x Behringer XM8500