Autor |
Mensagem |
RainMaker Veterano |
# abr/04
· votar
floor jansen
manda pra mim tb :-) thiago_oldrini86@hotmail.com
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# abr/04
· votar
RainMaker
SAAAAAAAAAAAAIII URUBU!!SAAAAAAAAAAAII!
|
Gippe Veterano |
# abr/04
· votar
floor jansen
Num sou nenhum devorador de bel canto, num costumo a baixar árias e ficar ouvindo, mas sempre q tenho a oportunidade eu dou uma apreciada. Disponibilizaram aqui o endereço de um site com árias lindas com cantoras incríveis como mado robin, vc viu?? Tah no tópico da mariah carrey (outra q canta pra diabo, pena q tah com a voz fodida, pirou demais o cabeçaum).
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# abr/04
· votar
http://www.dutchdivas.net/index2.html
|
floor jansen Veterano |
# abr/04
· votar
RainMaker
mando sim....agora...
FáBiO LiOnE
q lindo.....
Gippe
não, vou ver.....pirou mesmo , né?
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# abr/04
· votar
floor jansen
você mandou!=(
|
floor jansen Veterano |
# abr/04
· votar
FáBiO LiOnE
ah lindo...não pode?
|
Gippe Veterano |
# abr/04
· votar
floor jansen
Pois eh, minha professora faz cara de triste toda vez q toca no nome da Mariah, tipo, exemplo d como naum levar uma carreira. E olha q eu jah mostrei sebastian bach pra ela, e ela me respondeu: "vc num precisará de uma professora de canto pra cantar isso, precisará de uma fonoaudiologista!"
hauhauahuahauhauha
|
floor jansen Veterano |
# abr/04
· votar
Gippe
pois é cantar Sebastian é suicídio vocal....mas eu canto....claro q canto bem mais fino...e os agudos bem na colatura mesmo....
|
Gippe Veterano |
# abr/04
· votar
floor jansen
Eu tento cantar, soh q sem rasgar... num sou de rasgos... acho q drive fica belíssimo na voz do bach, se num fosse pelos berros talvez ele num tivesse a metade do impacto q causou, mas eu pessoalmente num curto muito rasgar a minha voz
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# abr/04
· votar
Gippe
é isso isso!!hauhaUhAUHua
floor jansen
pow..não não não!!
=(
|
floor jansen Veterano |
# abr/04
· votar
FáBiO LiOnE
fica sossegado....ganhou meu coração...fofo!!!
Gippe
eu tbém não rasgo...mas q eu gosto d fazer drive no Andi - helloween isso eu gosto....mas eu evito...não forço, não dói, porém para quem gosta d bel canto eu não posso dar sopa para o azar....falando sou bem rouca...cantando já não...sei lá pq....e não tenho problema nenhum nas cordas vocais...faço exames periódicos.....
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# abr/04
· votar
floor jansen
ahhh então tá bomm...então tá bom...vou guardar ele bem do guardadinho!
Se é rouquinha??
|
Gippe Veterano |
# abr/04
· votar
floor jansen
Eita, que doido, será q num eh um erro de impostaçaum na voz falada??? Se vc conversar muito tua garganta fica meio lesada??
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# abr/04
· votar
Gippe
estranho né?
|
Gippe Veterano |
# abr/04
· votar
floor jansen
Pois eh, tem q tomar cuidado com essas coisas. Mas ela disse q jah se consultou, entaum de repente num eh nada d mais, pode ser o normal dela. Mas eh sempre bom averiguar, neh? De repente ir atrás de uma segunda opiniaum!
|
Gippe Veterano |
# abr/04
· votar
FáBiO LiOnE
o post anterior era pra vc fábio, clikei no nick errado
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# abr/04
· votar
Gippe
isso ae!!isso ae!
velho..tenho mo medo de rouquidão
|
Gippe Veterano |
# abr/04
· votar
FáBiO LiOnE
quando tinha 14 anos eu fiquei rouco e minha voz demorou 1 mês pra voltar a ser como era, quase me suicidei (o mais melodramático)
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# abr/04
· votar
Gippe
sério velho!!você é baritono tem a voz forte!!é dificil ficar rouco!
|
Gippe Veterano |
# abr/04
· votar
FáBiO LiOnE
Era uma power gripe, eu nunk fiquei doente por causa da gripe, o estágio mas elevado q eu fico eh a rouquidaum, nunguém merece...
Ps.: minha vedadeira classificaçaum ainda eh um mistério, mas se me perguntam, me chamo de barítenor, assim num eh nenhuma mentira. Vou do lá-1 ateh o do-4, mas sofro muito com as passagens no sol 2 e no mi 3, no falsete faço ateh mi5, se num me engano, e no whistle alcanço mi 6... soh q tudo meio q nos trancos e barrancos, saca???
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# abr/04
· votar
Gippe
queeee????mi5 com falsete???porra eu sou tenor e não tenho essas notas que você tem man!
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# abr/04
· votar
Gippe
hummmmmm...hummmmm....quero ver suas gravações cara...entra no MSN!!agora fiquei curioso!
|
RainMaker Veterano |
# abr/04
· votar
Gippe
qual teu msn/icq???
|
Gippe Veterano |
# abr/04
· votar
FáBiO LiOnE
qnt ao mi5 eu num sei se eh isso, (tanto q ateh eu colequei "se naum me engano"), mas vou checar qnd chegar em casa
RainMaker
rafa_chrono@hotmail.com
Soh q eu num tenho mais banda larga, entaum net agora soh nos feriados ou fds.
|
floor jansen Veterano |
# abr/04
· votar
FáBiO LiOnE
RainMaker
Gippe
SOU ROUQUINHA, MAS NÃO TENHO NADA....FAÇO EXAMES SEMPRE...DESDE CRIANÇA SOU ASSIM, E NÃO É NADA, NÃO FICA SECA NÃO...NÃO INCOMODA....A PRÓPRIA MARIAH É BEM ROUQUINHA FALANDO TBÉM....
|
Gippe Veterano |
# abr/04
· votar
floor jansen
pois eh, e põe rouquinha nisso. Mas num eh nada naum, eh normal? Pq essa rouquidaum? Tem explicaçaum? Nossa, to te minando de perguntas, num se sinta mal naum, soh curiosidade
|
floor jansen Veterano |
# abr/04
· votar
Gippe
NÃO TEM PROBLEMA....não sei, é disfonia acho...já nasci assim...tanto q achava q nunca iria cantar...nem tentava....não é normal, mas é normal entende, pq não tenho problema nenhum....minhas cordas vocais estão bem....e qdo canto bel canto não tem nenhum resquício d rouquidão....e tbém não é assim rouco q nem qdo tá gripado, etc...é bem mais suave....
|
Tony Topete Veterano |
# abr/04
· votar
Andre Matos=Falsete
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# abr/04
· votar
floor jansen
oiee...voltouuu??
oia seu e-mail!