Autor |
Mensagem |
m4rjorie Membro Novato |
# mai/18
é o seguinte neste link tem um "cover" coloquei entre aspas, pois a musica é coreana e acredito eu que estou cantando totalmente erradokk, mas a intençao é só prestar atençao na voz, a musica foi gravada com o microfone do notebook e pode esta um pouco abafada, mais escutem mesmo assim e digam suas opiniões a vontade, se devo melhorar ou nao. ou se eu nao tenho saidakk https://soundcloud.com/user-659376720
|
Chiasaru Membro Novato |
# mai/18 · Editado por: Chiasaru
· votar
Tem que melhorar muito, mas acho que tem potencial. Faça aulas de canto. Mas estude mesmo, faça muito exercício, senão não obtém resultado nenhum. Depois que uma pessoa começa a fazer aula de canto, para ela cantar bem, se for com um bom professor e fazendo exercício todo dia, em 3 anos ela já pode estar cantando muito bem.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mai/18
· votar
m4rjorie Vou ser sincero: Não gostei nem da execução, nem da música (mas isso não é importante). Falta afinação e senso de ritmo. Sua voz é comum, portanto, tem que caprichar nesses ítens. Abç
|
Ramsay Veterano |
# jun/18
· votar
m4rjorie Parece voz de criança. Vai fazer outra coisa, pq cantar, definitivamente não é a sua praia.
|
m4rjorie Membro Novato |
# jun/18 · Editado por: m4rjorie
· votar
Ramsay Ok kkkkk, Obg pela a sinceridade, voce é bom encorajador. " "
Mauricio Luiz Bertola,Chiasaru Obrigada de verdade, gostei muito do comentário vocês, foram direto ao ponto, acrescentaram em algo e foram sinceros no que devo melhorar, diferente de uns e outros..
|
Pleonasmo Membro Novato |
# jun/18
· votar
m4rjorie Você está fora do tom(afinação). Solte mais a voz que vai facilitar e siga as dicas que já comentaram.
|
m4rjorie Membro Novato |
# jun/18 · Editado por: m4rjorie
· votar
Pleonasmo Okay!, pode deixar ;)
|