attack é a melhor?

    Autor Mensagem
    renanr
    Veterano
    # fev/04


    minha banda tah querendo comprar caixas pra voz, será q a attack eh a melhor mermo???????

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    renanr
    cara...
    eu não conheço nada de equipamento..
    me fala mais dessa attack!!
    alguém que manja...me fala..

    Blackbird
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    [b][/b]FáBiO LiOnE
    Ola Fabio essa Marca Atack eh uma empresa nacional, da qual meu tio é dono e meu pai trabalhou desde o Começo ajudou a fazer o nome e saiu de la a cerca de 3 anos. Você Pode ver em www.attack.com.br os produtos. O Caso é o Seguinte. Meu pai outr tio meu o engenheiro de Som e mais metade da equipe original da atack nao satisfeitos com o andamento do negocio sairam da fabrica e Montaram a Oneal que é uma marca que tem apenas 3 anos no mercado mais vem conquistando grande espaço, mesmo porque a clientela logistica da ATK começou a aderir aos produtos oneal. O Principal proposito da Oneal era: Fazer oque a Attack, stanner, meteoro e outras nacionais fazem, só que com maior qualidade e custos reduzidos. E até agora é oque vem acontecido. Você pode verificar os produtos oneal em www.oneal.com.br

    Soulface
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Blackbird
    Num leva a mal não cara, mas propaganda é proibida aki no fórum...

    caiohleal
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Blackbird
    arranja uns produtos com preço mais barato pra mim então :P

    Blackbird
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    caiohleal
    Mais Ai Se que me fazer Morre de Fome memo :P

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Blackbird
    nada ow!!
    pros camaradas do fórum!

    Ligeiro
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    temjeitode vender com perço de revenda pro pessoal daqui...... se tiver, deve dar uns 40% do rpeço de balcão

    menininha baixista
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    hehehehhehe ..... assim tudo bem que o forum nao eh legal pra fazer propaganda.... mais o amigo fez um comentario muito legal e ainda deu as paginas pra gente ver.... se nao fosse isso talvez a maioria aui nao conheceria essa nova marca e realmente tem precos melhores.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a attack é a melhor?