Egypcio(Tihuana)Você concorda que ele tem a melhor

    Autor Mensagem
    Mat3
    Veterano
    # jan/03


    Egypcio(Tihuana)Você concorda que ele tem a melhor voz das bandas de rock nacional?

    Mat3
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Eu concordo,pois não é por nada que convidam ele pra participa de musicas de outras bandas,falo!!!!!!!!!!!

    Satch
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Cara o melhor cantor é Edu do Angra, nao entendo nada de canto mais nao gosto da vos dele e quem disse que ele tem a melhor voz do rock?

    Overdoser
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    nao gosto, acho uma bosta

    Dave Francis
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    hahahhahahaahhah esse cara é escroto e tihuana é uma *****

    Helene
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Sinceramente eu acho q convidam soh pelo nome da banda p/ cantar... a voz dele, bom tem muita gente melhor por aí...

    Feanor
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Com certeza...tem muita gente melhor por aí...tá certo q vc falou em rock...mas...dentro do metal nacional por exemplo...nossa...quantos vocalistas q literalmente humilham qualquer um destas bandas de rock tipo tihuana e derivados...só para citar alguns mais conhecidos...André Matos...Edu Falaschi...Mário Linhares...Mário Pastore...etc...

    CaCo_
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    isso ae o Andre matos tem a voz muito melhor que a dele

    Paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eh moh podre... esse egípcio nem canta, ele emite uns grunhidos lah
    eu sinceramente acho uma merda.... tanto o egípcio como o tihuana

    All Apologies
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Naum acho o Egypcio um cantor tecnico e tal, mas gosto do timbre do cara. Qdo o cara canta Uma Noite ou Bote Fé. O kra ateh canta bem mas naum acho q seja o melhor do BR.

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Feanor
    Up!!Up!!
    nossa qualquer um tem a voz melhor que a dele, ele é um escrotão!!hehehHEheheHeHeHe
    O MELHOR DO BRASIL NA MINHA OPINIÃO É O EDUZINS FALASCHI!

    The Yellow Monkey
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    O cara é comum. Só isso que tenho a dizer.

    PuNk Bass
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Naum acho o Egypcio um cantor tecnico e tal, mas gosto do timbre do cara. Qdo o cara canta Uma Noite ou Bote Fé. O kra ateh canta bem mas naum acho q seja o melhor do BR.
    (2)

    hugoky
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: hugoky
    · votar


    HAuhUAHuahUHAUHA!
    Peguel a musica PULA deles, e vejam o refrão inicial...
    Então cheguei tava tudo nums ei que, a festa tava...

    Cara a voz do cara é ridicula é fedido é nojento é escrota e tosca!!!
    É muito tosco aquela voz do inicio da musica pula!!!!
    Peguem para vocês ouvirem ele cantando aquela comecinho1 é o negocio mais escroto que tem.

    SODAPOP
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Huahuahua depois dessas opiniões o Mat3 nunca mais apareceu!

    PuNk Bass
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Huahuahua depois dessas opiniões o Mat3 nunca mais apareceu
    O kra eh da epoca pre-historica do forum...

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    heheuheuheu
    olha o que ele falou também!!

    nobre
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    não entendo o que acontece com o povo em geral que associa alcance vocal a qualidade vocal
    conseguir cantar agudo não é sinônimo de cantar bem
    valorizo muito mais um timbre bonito de voz do que o cara tentar cantar igual mulher.
    nao entendo essas bandas de melodicos, se querem tanto uma voz fininha de mulher, pq nao colocam mulheres como vocalistas logo?

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    nobre
    aqui ninguém valoriza voz aguda não senhor!!a gente valoriza um bom canto!olha melhor o nosso fórum e você vai ver o que eu digo!
    Eu não canto com voz de mulher, por que eu mantenho meu timbre só que em uma nota aguda!

    nobre
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    bom mais entao pq quando se pergunta sobre bons cantores a maioria das vezes se ve o pessoal falando edu falaschi e andré matos apenas?
    não eh preconceito contra voz aguda, veja , o robert plant e o vocal do queen (nao lembro o nome agora) tem a voz bem aguda, e cantam muito bem na minha opiniao
    já os vocais de melodico eu não acho bonito o timbre , me parece forçado demais

    PuNk Bass
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    nobre
    não entendo o que acontece com o povo em geral que associa alcance vocal a qualidade vocal
    conseguir cantar agudo não é sinônimo de cantar bem
    valorizo muito mais um timbre bonito de voz do que o cara tentar cantar igual mulher.
    nao entendo essas bandas de melodicos, se querem tanto uma voz fininha de mulher, pq nao colocam mulheres como vocalistas logo?

    Finalmente alguem sensato aki no Forum e q naum eh metalero melodico... Ultimamente a galera soh anda falando de falaschis, andre matos da vida e acabam menosprezando outros estilos de canto

    já os vocais de melodico eu não acho bonito o timbre , me parece forçado demais
    Eu ateh naum acho tanto os vocais, mas sim as musicas mto forçadas, akela historia d tentar fazer algo complexo o q acaba tornando as musicas mto chatas e enjoativas...

    LmA
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    A melhor voz do Brasil, na minha humilde e desvalorizada opinião(que drama hein) é a de Alex Voorhes, do Imago Mortis(RJ). E não venham falar que ele é ''só mais um que faz agudos e canta que nem mulher'', pois, se para alguns daqui vocais agudos, falsetes e etc são coisas forçadas, chatas e enjoativas, imagina esse Egypcio!Tá certo, o vocal do Egypcio serve pra cantar um Negritude Júnior e coisinhas ''bem técnicas'' do estilo!(huahuahua :P ) ... Ah, o Alex não explora exatamente o vocal agudo, mas sim os limites em geral da voz, no grave, no agudo, no rasgado, no gutural, no falsete, enfim, é o vocalista mais versátil que já ouvi! Tem um estilo próprio, claro que tem suas influências, mas nunca imitando nenhuma delas. Acho que um cara desses sim, merece ter o mérito de melhor voz das bandas de rock nacional! (Ps: apenas fiz esta apresentação toda para que não ouçam o som do Imago Mortis e saiam falando besteira dele por aí, é um músico estupendo!)

    :D

    regis yamamoto
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    E ai galera! Como eu faço para apagar um tópico que eu fiz sem querer?

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    nobre
    eu já citei outros vocalistas...e edu falaschi que não é sinonimo de agudo meu amigo, ele valoriza bastante outros aspectos da voz...

    TuBãO
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ANDRÈ MATTOS É FO****

    Feanor
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Lma[b][/b]
    É isso aí...na minha msg acabei esquecendo de citar o Alex...ele realmente é muito versátil...ele consegue passar toda a emoção lirica e musical da obra do Imago perfeitamente...gosto muito do timbre dele...a pouco tive a oportunidade de assistir ao show deles na Led Slay...e o cara não decepcionou em nenhum momento...realizando todas as melodias vocais na sua plenitude...flw!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Egypcio(Tihuana)Você concorda que ele tem a melhor