Avaliem minha voz!

    Autor Mensagem
    jupter
    Membro Novato
    # out/17


    Comecei a cantar faz pouco tempo e apesar de tocar violão a alguns anos, Na na hora de cantar eu mal fazia backing vocal. Comecei a cantar quando uma amiga falou que eu tinha uma voz "bonitinha". Queria que além de me avaliassem, me dessem algumas dicas de como melhorar.

    https://soundcloud.com/yago-rosa-de-oliveira-552846272/the-a-team-cove r

    Vllw

    McLauton
    Membro Novato
    # out/17
    · votar


    Ja falo da sua voz. Antes quero q me ajudem! como faz pra abrir um topico novo aqui no cifra? Urgente.. ficaram a desejar nesse sentido. Não tenho a menor ideia por onde começar.


    Sua voz tem uma sonoridade peculiar, não deu pra ver todo seu potencial, mas e bem afinado e tem um timbre grave e medio grave excelente. Bem semelhante a minha tambem. Vai firme

    jupter
    Membro Novato
    # out/17
    · votar


    Cara, desce até final da pagina, lá tá escrito "Criar um novo tópico". É só preencher e já era.

    A respeito dos comentários, muito obrigado! Ainda não sei fazer a voz de cabeça e meus agudos são limitados infelizmente. Vlw pelos elogios!

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # out/17
    · votar


    Sua voz é um pouco abafada, mas achei bacana. Vc só precisa soltar mais, fiquei esperando subir um pouco as notas.

    jupter
    Membro Novato
    # out/17
    · votar


    Obrigado cara! Preciso aprender a cantar em tons mais altos, mas sempre perco a afinação... Se souber de alguma dica, eu super aceito.

    novonews
    Veterano
    # dez/17 · Editado por: novonews
    · votar


    Bela voz. Muito boa para ouvir. A voz no áudio está pouco "abafada" "entubada". Talvez soltando mais a voz dê um efeito muito melhor.
    Tem bons graves e deve ter um médio agudo muito bom. Voz melodiosa. Parabéns.

    Sabe qual sua classificação vocal?

    jupter
    Membro Novato
    # dez/17
    · votar


    Cara, muito obrigado! Sério mesmo.

    Não faço ideia da minha classificação. Como eu havia dito, comecei a cantar faz pouco tempo e a única coisa que eu sei da minha voz é que ela é grave kkkkk

    Felipe Stathopoulos
    Membro Novato
    # dez/17
    · votar


    jupter

    Cara, muito legal tua voz, tá bem prum baixo-barítono. Combina bem pra caramba com esse lance de voz e violão.

    Tá um pouco impostada, mas mesmo essa impostação pode ser uma boa coisa dependendo do estilo.

    Vai fundo, vai estudar canto (fazer aulas), que vc tem um dom.

    Abç

    jupter
    Membro Novato
    # dez/17
    · votar


    Obrigado man! Já tava pensando em fazer aulas, até por causa da respiração e de melhorar a potencia da voz... E obrigado obrigado por avaliar minha extensão, eu praticamente não conheço nada sobre isso kkk

    novonews
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    Legal...o ideal é fazer aulas, estudar. Eu pretendo começar logo também.

    Mas o que acham da voz?

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/332544/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem minha voz!