Autor |
Mensagem |
jupter Membro Novato |
# out/17
Comecei a cantar faz pouco tempo e apesar de tocar violão a alguns anos, Na na hora de cantar eu mal fazia backing vocal. Comecei a cantar quando uma amiga falou que eu tinha uma voz "bonitinha". Queria que além de me avaliassem, me dessem algumas dicas de como melhorar.
https://soundcloud.com/yago-rosa-de-oliveira-552846272/the-a-team-cove r
Vllw
|
McLauton Membro Novato |
# out/17
· votar
Ja falo da sua voz. Antes quero q me ajudem! como faz pra abrir um topico novo aqui no cifra? Urgente.. ficaram a desejar nesse sentido. Não tenho a menor ideia por onde começar.
Sua voz tem uma sonoridade peculiar, não deu pra ver todo seu potencial, mas e bem afinado e tem um timbre grave e medio grave excelente. Bem semelhante a minha tambem. Vai firme
|
jupter Membro Novato |
# out/17
· votar
Cara, desce até final da pagina, lá tá escrito "Criar um novo tópico". É só preencher e já era.
A respeito dos comentários, muito obrigado! Ainda não sei fazer a voz de cabeça e meus agudos são limitados infelizmente. Vlw pelos elogios!
|
Beto Guitar Player Veterano |
# out/17
· votar
Sua voz é um pouco abafada, mas achei bacana. Vc só precisa soltar mais, fiquei esperando subir um pouco as notas.
|
jupter Membro Novato |
# out/17
· votar
Obrigado cara! Preciso aprender a cantar em tons mais altos, mas sempre perco a afinação... Se souber de alguma dica, eu super aceito.
|
novonews Veterano |
# dez/17 · Editado por: novonews
· votar
Bela voz. Muito boa para ouvir. A voz no áudio está pouco "abafada" "entubada". Talvez soltando mais a voz dê um efeito muito melhor. Tem bons graves e deve ter um médio agudo muito bom. Voz melodiosa. Parabéns.
Sabe qual sua classificação vocal?
|
jupter Membro Novato |
# dez/17
· votar
Cara, muito obrigado! Sério mesmo.
Não faço ideia da minha classificação. Como eu havia dito, comecei a cantar faz pouco tempo e a única coisa que eu sei da minha voz é que ela é grave kkkkk
|
Felipe Stathopoulos Membro Novato |
# dez/17
· votar
jupter
Cara, muito legal tua voz, tá bem prum baixo-barítono. Combina bem pra caramba com esse lance de voz e violão.
Tá um pouco impostada, mas mesmo essa impostação pode ser uma boa coisa dependendo do estilo.
Vai fundo, vai estudar canto (fazer aulas), que vc tem um dom.
Abç
|
jupter Membro Novato |
# dez/17
· votar
Obrigado man! Já tava pensando em fazer aulas, até por causa da respiração e de melhorar a potencia da voz... E obrigado obrigado por avaliar minha extensão, eu praticamente não conheço nada sobre isso kkk
|
novonews Veterano |
# dez/17
· votar
Legal...o ideal é fazer aulas, estudar. Eu pretendo começar logo também.
Mas o que acham da voz?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/332544/
|