Caixa ativa para vocal - Staner HX 300a é uma boa?

    Autor Mensagem
    Hendrixiano
    Veterano
    # jun/17


    Boa noite, pessoal,

    Gostaria de saber se alguém possui experiência com caixas comercializadas atualmente, em específico com a Staner HX300a
    Lendo um pouco sobre o assunto vi que não recomenda-se caixas com falantes de 15 polegadas para vocais.
    Seriam mais adequadas para a reprodução de voz aquelas equipadas com falantes de 10 ou 12.
    Por isso pesquisei e cheguei à Staner Hx 300a. A caixa possui duas vias, um alto falante de 12 e um driver de 1.

    Acham que este equipamento dá conta de gigs em bares e eventos de médio porte?
    Há algum equipamento mais indicado, na opinião de vocês, para a finalidade descrita?

    Obrigado!

    Ismah
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    Tudo depende... Pode faltar um peso na voz, mas não parece ruim. Tenho certa confiança na Staner. Vi uma semelhante da QSC em atividade e pareceu bem boa... Quebrou um pouco meu estigma de que não presta...

    Hendrixiano
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    Ismah

    Obrigado pela resposta, cara.

    Pois então, essa caixa me chamou mais atenção por possuir uma construção aparentemente robusta, com caixa de madeira, sem um monte de funções (mp3, efeitos, rádio, etc etc) - o que poderia significar mais manutenção ou manutenção mais cara -, e por ter boa potência e falante de 12'.

    O preço é meio salgado (R$1.900,00). Acho q vou arriscar comprar uma parcelada e depois, se for boa, compro outra.

    Conforme for posto as impressões aqui.

    Valeu!

    Ismah
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    De qualquer modo, tente testar antes. Se rolar ponha uma de 15" do lado, porque o preço me pareceu meio salgado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caixa ativa para vocal - Staner HX 300a é uma boa?