Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
|
# mai/17
When life gets hard, love is the only thing that makes us feel alive... <3
Musiquinha boa de cantar! Fiz as dobras, coros, aberturas de vozes, etc, etc... haha
https://soundcloud.com/chrismiyai3/photograph-chris-miyai
|
Buja Veterano |
# mai/17
· votar
Christhian Bixoooo...sem comentarios. Serio mesmo. Nao tenho o que dizer. So que é magnifico.
|
Christhian Moderador
|
# mai/17
· votar
Buja haha valeu man! Que bom que curtiu! Abração!
|
strinbergshredder Veterano
|
# mai/17
· votar
Christhian Cara, sem palavras!
Sensacional!!!
Eu me caso me outubro.. to planejando fazer um voz e violão dessa música de surpresa na festa, mas e a vergonha agora?? hahahahahaha
Cover impecável cara, parabéns!
|
Buja Veterano |
# mai/17
· votar
strinbergshredder Tenho certeza que vai ficar legal mano. Ja arrumou tudo ja, os roadies, os instrumentistas, e o pessoal do cenario?
|
Christhian Moderador
|
# mai/17
· votar
strinbergshredder Valeu velhinho! :)
E faça essa homenagem mesmo! Tenho certeza que será a recordação de uma vida, não só pra você... <3
Se estiver em SP, aparece aqui que eu te ajudo a deixar redondinha!
Abração!
|
|
# mai/17
· votar
Buja Então velhão.. tbm torço que fique bom! Até lá vou ensaiando hahaha
Não chega ao nível de precisar de roadie, intrumentista, e tal..kkk... mas vou conversar depois sozinho com o pessoal da casa de festas pra acertar tudo e ver o que eu preciso arrumar de equipamento.. ;D
Christhian É exatamente o que eu desejo! Ela ama Ed Sheeran, e se amarra nessa música. Thinking Out Loud eu até cogitei, mas é demais pra mim rsrsrs.. fiquei com a Photograph mesmo! =P
Sei o quão fera tu é, como cantor e professor, e sem dúvidas aceitaria sua ajuda, se.... eu não estivesse aqui no RJ =( hahaha
Mesmo assim, obrigado pelo incentivo brother! Quem sabe não coloco a tua música de playback e faço a dublagem!! =P
Abração!
|
Buja Veterano |
# mai/17
· votar
strinbergshredder E seria uma boa ideia hein. Ou entao talvez todas as tracks, sem o vocal principal e o violao principal.
Ve ai se nao consegue adquirir uma copia dele a preços mais "economicos" rsrs
|
|
# mai/17
· votar
Buja Pode crer! Vou procurar algo assim depois, pra eu ir ensaiando =)
|
Christhian Moderador
|
# mai/17
· votar
strinbergshredder haha massa! Se vier pra SP por algum motivo, me avise. Vou gostar de ajudar, como presente de casamento! :)
Abração!
|
|
# mai/17
· votar
Christhian Tá ótimo meu camarada! Muito obrigado, de coração! =D
Abração!
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/17
· votar
Christhian
Muito bom!... você canta bem, é competente, sabe disso. Mas o que mais me agrada no que você expõe aqui é o capricho e qualidade do material final, sempre bem acabado e produzido, isso demonstra respeito pelo ouvinte.
Parabéns!
strinbergshredder
Acho que o Cris pode te ajudar, mesmo a distância, você envia sua gravação prá ele, ele analisa, considera e propõe melhorias, trocando material... Acho (já que ele não vai transforma-lo num cantor em poucos meses) que apenas prá uma canção, pode conseguir resultados bem satisfatórios.
Pense nisso!
|
|
# mai/17 · Editado por: strinbergshredder
· votar
Lelo Mig
Olha, não é má idéia não!
Tenho skype, face, whatsapp, email, interface e mic pra gravar com qualidade, soundcloud pra upar... caso o Christhian se disponha a ajudar dessa forma, meios de gravação e comunicação é o que não me falta!! hahaha =P
|
Christhian Moderador
|
# mai/17
· votar
strinbergshredder opa! Vamos dar um jeito! Facebook! Procura lá por Chris Miyai e add o perfil (não a página) :)
|
|
# mai/17
· votar
Christhian Beleza Chris! pode deixar que logo aparece um Lucas Nascimento lá te adicionando!
Abraços!
|
Gansinho Veterano |
# jun/17
· votar
Christhian Procura lá por Chris Miyai e add o perfil (não a página) :) Então o senhor ainda tem perfil no Face? Safado me deletou, né... hahaha
Ficou muito bom, Chris.
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/17 · Editado por: GuitarHome
· votar
Cara infelizmente ouvi pelo alto falante do celular, pois fiquei curioso para ouvir e no momento não tinha outra forma. Cara gostei demais, está sensacional sua interpretação, seu timbre ficou muito interessante nessa música e casou muito bem. Os coros ficaram maravilhosos. Parabéns! Muito show! Depois ouvirei nas caixas/fones.
Abç
|
Christhian Moderador
|
# jun/17
· votar
Gansinho Valeu mano! Então o senhor ainda tem perfil no Face? Safado me deletou, né... hahaha
aehuaehae não, mano! O perfil antigo virou página, por causa de um contrato comercial! Dá uma olhada aí que deve estar nas suas curtidas!
Mas eu vou desativar, assim que acabar esse contrato! Me add lá no perfil!
http://facebook.com/chrismiyai2
Abraço!
GuitarHome Valeu mano! Que bom que soou bem no celular, eu nem testei... haha Abração!
|
Christhian Moderador
|
# ago/17
· votar
Lelo Mig Acabei esquecendo de responder pra você e só vi agora! aehuaehae Desculpe! Muito obrigado pelas palavra, irmão! Obrigado pelo apoio de sempre! Abração!
|
Sheev Veterano |
# set/17
· votar
Dei uma passada aqui pra ver o que tinha de legal e olha que sorte a minha ouvir esse som. Caiu como uma luva na tua voz!
Adoro esse tipo de trabalho, com camadas vocais. Suave, harmônico, interpretação solta, tudo redondinho e bem na pegada da música. Bom demais de ouvir, ficou muito lindo mesmo!
Mas falar de vc é chover no molhado, né? hahaha Parabéns! =) ^_~
|