Symphony X - Inferno (Russell Allen Vocal Cover) #gutural #drives #agudos

    Autor Mensagem
    pOkiz
    Veterano
    # jan/17


    Caraca, quanto tempo não posto aqui hein? Pois é, quem me acompanhava sabe que cantava muito power metal com voz limpa e talz e nesse hiato que tive de bandas resolvi estudar umas técnicas mais pesadas e nada melhor do que testar usando o mestre Russell Allen, não é mesmo?

    Aqui eu abuso dos growls, mas também uso power creaky voice nos tons mais altos, fora tudo aquilo que todo mundo já conhece de voz de peito, mix e cabeça.

    Espero que gostem e que comentem o que acharam pra eu ter um ânimo de trazer o canal à vida novamente hahahaha :D

    https://soundcloud.com/vinicius-zanquetta-costa/symphony-x-inferno-vin icius-z-costa

    Abraço a todos!

    Gansinho
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    Excelente, cara. Russell Allen é um monstro e você tá mandando muito.

    shoyoninja
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    Ficou foda manolo, mandando bem mesmo!!!

    Bruno-
    Membro
    # jan/17
    · votar


    pOkiz
    eita, bom demais cara! Parabéns. :)

    Al
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    Dei o play e fui pra outros tópicos. Levei 2 minutos pra perceber que não era o Russell.

    GutyRodrigues
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    Insano bichão, insano!

    Lelo Mig
    Membro
    # jan/17
    · votar


    pOkiz

    Muito bom camarada... Parabéns!

    pOkiz
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    Valeu mesmo galera, fico muito feliz pelos elogios :D

    MrYuriSilva
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    Sou muito fã desse estilo "insano" de cantar! Muito maneiro!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jan/17
    · votar


    pOkiz
    Mandou muito, mano! :)

    pOkiz
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    pOkiz
    Mandou muito, mano! :)


    Valeu mesmo Chris, você é mestre, receber elogio de você é sempre motivo de felicidade hahahaha. Abraço!

    Ningen
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    pOkiz

    Tecnicamente muito bom! Parabéns.

    pOkiz
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    Valeu mesmo Ningen, fico feliz por ter gostado :D

    MarcosHeyse
    Membro Novato
    # fev/17
    · votar


    Caraca!! Animal!!! Animal!!!

    To babando aqui... parece que estou escutando a própria banda... você canta demais!!!

    Cara, você estudou estas técnicas através da internet ou aulas com professor? Se tiver algum material público e puder me enviar, eu agradeço!!!

    pOkiz
    Veterano
    # fev/17 · Editado por: pOkiz
    · votar


    MarcosHeyse
    Caraca!! Animal!!! Animal!!!

    To babando aqui... parece que estou escutando a própria banda... você canta demais!!!

    Cara, você estudou estas técnicas através da internet ou aulas com professor? Se tiver algum material público e puder me enviar, eu agradeço!!!


    Oi Marcos, primeiramente muito obrigado :D

    Então, eu já canto há mais de 10 anos, já fiz sessões com fonoaudiólogos e também 1 ano de aula de técnica vocal para aperfeiçoar e deixar mais natural minhas passagens de registros.

    Em relação as técnicas de distorção vocal eu aprendi fundamentada em várias análises e conhecimentos do aparelho fonador, mas é como eu disse, eu tenho uma bagagem bem grande e o básico do canto já é algo natural para mim.

    Não é recomendado de maneira alguma tentar cantar desse jeito sem ter alguns anos de experiência, pois pode comprometer para sempre sua voz caso seja feito sem entendimento e de qualquer maneira. Tem que tomar cuidado, cordas de guitarra você comprar novas e trocar, as nossas não tem como hahahaha.

    Abraço!

    Sir Nightfall
    Veterano
    # fev/17
    · votar


    Cara, animal adoro Symphony X e nem imaginava que vc tivesse um drive tão potente, ficou foda, deu vontade de socar alguém no estômago kkkkk

    parabéns mano

    pOkiz
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    Sir Nightfall

    Pourra Nightfall que agressividade AIOSUAIOUSAOISUAIOUs

    Valeu mesmo manow, é nois!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Symphony X - Inferno (Russell Allen Vocal Cover) #gutural #drives #agudos