Autor |
Mensagem |
pOkiz Veterano |
# jan/17
Caraca, quanto tempo não posto aqui hein? Pois é, quem me acompanhava sabe que cantava muito power metal com voz limpa e talz e nesse hiato que tive de bandas resolvi estudar umas técnicas mais pesadas e nada melhor do que testar usando o mestre Russell Allen, não é mesmo?
Aqui eu abuso dos growls, mas também uso power creaky voice nos tons mais altos, fora tudo aquilo que todo mundo já conhece de voz de peito, mix e cabeça.
Espero que gostem e que comentem o que acharam pra eu ter um ânimo de trazer o canal à vida novamente hahahaha :D
https://soundcloud.com/vinicius-zanquetta-costa/symphony-x-inferno-vin icius-z-costa
Abraço a todos!
|
Gansinho Veterano |
# jan/17
· votar
Excelente, cara. Russell Allen é um monstro e você tá mandando muito.
|
shoyoninja Veterano |
# jan/17
· votar
Ficou foda manolo, mandando bem mesmo!!!
|
Bruno- Membro |
# jan/17
· votar
pOkiz eita, bom demais cara! Parabéns. :)
|
Al Veterano |
# jan/17
· votar
Dei o play e fui pra outros tópicos. Levei 2 minutos pra perceber que não era o Russell.
|
GutyRodrigues Veterano |
# jan/17
· votar
Insano bichão, insano!
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/17
· votar
pOkiz
Muito bom camarada... Parabéns!
|
pOkiz Veterano |
# jan/17
· votar
Valeu mesmo galera, fico muito feliz pelos elogios :D
|
MrYuriSilva Veterano |
# jan/17
· votar
Sou muito fã desse estilo "insano" de cantar! Muito maneiro!
|
Christhian Moderador
|
# jan/17
· votar
pOkiz Mandou muito, mano! :)
|
pOkiz Veterano |
# jan/17
· votar
pOkiz Mandou muito, mano! :)
Valeu mesmo Chris, você é mestre, receber elogio de você é sempre motivo de felicidade hahahaha. Abraço!
|
Ningen Veterano |
# jan/17
· votar
pOkiz
Tecnicamente muito bom! Parabéns.
|
pOkiz Veterano |
# jan/17
· votar
Valeu mesmo Ningen, fico feliz por ter gostado :D
|
MarcosHeyse Membro Novato |
# fev/17
· votar
Caraca!! Animal!!! Animal!!!
To babando aqui... parece que estou escutando a própria banda... você canta demais!!!
Cara, você estudou estas técnicas através da internet ou aulas com professor? Se tiver algum material público e puder me enviar, eu agradeço!!!
|
pOkiz Veterano |
# fev/17 · Editado por: pOkiz
· votar
MarcosHeyse Caraca!! Animal!!! Animal!!!
To babando aqui... parece que estou escutando a própria banda... você canta demais!!!
Cara, você estudou estas técnicas através da internet ou aulas com professor? Se tiver algum material público e puder me enviar, eu agradeço!!!
Oi Marcos, primeiramente muito obrigado :D
Então, eu já canto há mais de 10 anos, já fiz sessões com fonoaudiólogos e também 1 ano de aula de técnica vocal para aperfeiçoar e deixar mais natural minhas passagens de registros.
Em relação as técnicas de distorção vocal eu aprendi fundamentada em várias análises e conhecimentos do aparelho fonador, mas é como eu disse, eu tenho uma bagagem bem grande e o básico do canto já é algo natural para mim.
Não é recomendado de maneira alguma tentar cantar desse jeito sem ter alguns anos de experiência, pois pode comprometer para sempre sua voz caso seja feito sem entendimento e de qualquer maneira. Tem que tomar cuidado, cordas de guitarra você comprar novas e trocar, as nossas não tem como hahahaha.
Abraço!
|
Sir Nightfall Veterano |
# fev/17
· votar
Cara, animal adoro Symphony X e nem imaginava que vc tivesse um drive tão potente, ficou foda, deu vontade de socar alguém no estômago kkkkk
parabéns mano
|
pOkiz Veterano |
# mar/17
· votar
Sir Nightfall
Pourra Nightfall que agressividade AIOSUAIOUSAOISUAIOUs
Valeu mesmo manow, é nois!
|