| Autor | 
Mensagem | 
pOkiz Veterano | 
 # jan/17 

Caraca, quanto tempo não posto aqui hein? Pois é, quem me acompanhava sabe que cantava muito power metal com voz limpa e talz e nesse hiato que tive de bandas resolvi estudar umas técnicas mais pesadas e nada melhor do que testar usando o mestre Russell Allen, não é mesmo?
  Aqui eu abuso dos growls, mas também uso power creaky voice nos tons mais altos, fora tudo aquilo que todo mundo já conhece de voz de peito, mix e cabeça.
  Espero que gostem e que comentem o que acharam pra eu ter um ânimo de trazer o canal à vida novamente hahahaha :D
  https://soundcloud.com/vinicius-zanquetta-costa/symphony-x-inferno-vin icius-z-costa
  Abraço a todos!

| 
Gansinho Veterano | 
 # jan/17 
  · votar  
  Excelente, cara. Russell Allen é um monstro e você tá mandando muito.

| 
shoyoninja Veterano | 
 # jan/17 
  · votar  
  Ficou foda manolo, mandando bem mesmo!!!

| 
Bruno- Membro | 
 # jan/17 
  · votar  
  pOkiz eita, bom demais cara! Parabéns. :)

| 
Al Veterano | 
 # jan/17 
  · votar  
  Dei o play e fui pra outros tópicos. Levei 2 minutos pra perceber que não era o Russell.

| 
GutyRodrigues Veterano | 
 # jan/17 
  · votar  
  Insano bichão, insano!

| 
Lelo Mig Membro

| 
 # jan/17 
  · votar  
  pOkiz
  Muito bom camarada... Parabéns!

| 
pOkiz Veterano | 
 # jan/17 
  · votar  
  Valeu mesmo galera, fico muito feliz pelos elogios :D

| 
MrYuriSilva Veterano | 
 # jan/17 
  · votar  
  Sou muito fã desse estilo "insano" de cantar! Muito maneiro!

| 
Christhian Moderador

| 
 # jan/17 
  · votar  
  pOkiz Mandou muito, mano! :)

| 
pOkiz Veterano | 
 # jan/17 
  · votar  
  pOkiz Mandou muito, mano! :)
  Valeu mesmo Chris, você é mestre, receber elogio de você é sempre motivo de felicidade hahahaha. Abraço!

| 
Ningen Veterano | 
 # jan/17 
  · votar  
  pOkiz
  Tecnicamente muito bom! Parabéns.

| 
pOkiz Veterano | 
 # jan/17 
  · votar  
  Valeu mesmo Ningen, fico feliz por ter gostado :D

| 
MarcosHeyse Membro Novato | 
 # fev/17 
  · votar  
  Caraca!! Animal!!! Animal!!! 
  To babando aqui... parece que estou escutando a própria banda... você canta demais!!!
  Cara, você estudou estas técnicas através da internet ou aulas com professor? Se tiver algum material público e puder me enviar, eu agradeço!!!

| 
pOkiz Veterano | 
 # fev/17 · Editado por: pOkiz 
  · votar  
  MarcosHeyse Caraca!! Animal!!! Animal!!! 
  To babando aqui... parece que estou escutando a própria banda... você canta demais!!!
  Cara, você estudou estas técnicas através da internet ou aulas com professor? Se tiver algum material público e puder me enviar, eu agradeço!!!
  Oi Marcos, primeiramente muito obrigado :D
  Então, eu já canto há mais de 10 anos, já fiz sessões com fonoaudiólogos e também 1 ano de aula de técnica vocal para aperfeiçoar e deixar mais natural minhas passagens de registros.
  Em relação as técnicas de distorção vocal eu aprendi fundamentada em várias análises e conhecimentos do aparelho fonador, mas é como eu disse, eu tenho uma bagagem bem grande e o básico do canto já é algo natural para mim.
  Não é recomendado de maneira alguma tentar cantar desse jeito sem ter alguns anos de experiência, pois pode comprometer para sempre sua voz caso seja feito sem entendimento e de qualquer maneira. Tem que tomar cuidado, cordas de guitarra você comprar novas e trocar, as nossas não tem como hahahaha.
  Abraço!

| 
Sir Nightfall Veterano | 
 # fev/17 
  · votar  
  Cara,  animal adoro Symphony X e nem imaginava que vc tivesse um drive tão potente, ficou foda, deu vontade de socar alguém no estômago kkkkk
  parabéns mano

| 
pOkiz Veterano | 
 # mar/17 
  · votar  
  Sir Nightfall
  Pourra Nightfall que agressividade AIOSUAIOUSAOISUAIOUs
  Valeu mesmo manow, é nois!

|