Avaliem minha voz e conheçam alguns artistas em ascensão

    Autor Mensagem
    MetalJames
    Membro
    # dez/16 · Editado por: MetalJames


    E aí pessoal, de boas?

    Galera, eu canto há um tempo e nunca tive feedback sobre, também nunca fiz aula. Originalmente sou guitarrista amador, só atualmente que venho pegando mais no violão e focando na voz.

    Vocês poderiam dizer também em qual "classe" vocal me enquadro? Tipo barítono, tenor e afins? Eu agradeço deveras.

    Seria interessante fazer aula pra mim ou minha voz não se salva?

    Penso em comprar um microfone decente pra gravar algumas coisas em casa e no parque aqui da minha cidade, de início me agradei pelos Zoom, tipo H1 e H2N. Vale a pena pra mim? Pois, se minha voz for uma merda, nem comprarei. Seguem os links:

    Rubel - Ben

    Phill Veras - Hum

    Djavan - Eu te Devoro ft. Carro do Vizinho

    Cícero - Açúcar ou Adoçante?

    -
    -

    Alguns artistas são desconhecidos, caso vocês estejam sem tempo pra conferir a versão original, seguem os links:










    -
    -
    -

    Muito obrigado!

    MetalJames
    Membro
    # dez/16
    · votar


    ué :l

    MetalJames
    Membro
    # jan/17
    · votar


    up

    V_Chianca_V
    Membro Novato
    # mar/17
    · votar


    Não entendi, preciso de um áudio de tua voz, e também sou de Jampa.

    V_Chianca_V
    Membro Novato
    # mar/17
    · votar


    E cara, voz é técnica

    LucyBlues
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    MetalJames
    seu timbre é bonito, mas faltou impostação e respirar melhor, como o amigo disse ai em cima trabalhar a tecnica

    MetalJames
    Membro
    # mar/17
    · votar


    Não entendi, preciso de um áudio de tua voz, e também sou de Jampa.

    Aqui rolam poucos pessoenses. Quanto os áudios, tão aí, linkei em hiper link, cê não viu? Haushaus

    MetalJames
    Membro
    # mar/17
    · votar


    LucyBlues

    Agradeço o toque.

    V_Chianca_V
    Membro Novato
    # set/17
    · votar


    MetalJames
    Não tinha visto ashaushaushausha. Quanto a sua voz, ela é legal, você é um barítono porém falta muita técnica

    Victor519
    Veterano
    # set/17
    · votar


    Cara, pra mim você soou mais como um Tenor cantando sussurrado haha, a minha opinião é que tu é tenor, agora, pra saber ao certo te recomendo fazer aula de canto, sua professora irá fazer uma classificação vocal, da pra confiar mais na classificação...Seu timbre é muito bom, gostei, voz bonita...Como ja disseram, ainda é preciso estudar técnica, respiração por exemplo...Com estudo você vai longe!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem minha voz e conheçam alguns artistas em ascensão