Avaliem minha voz e conheçam alguns artistas em ascensão

    Autor Mensagem
    MetalJames
    Membro
    # dez/16 · Editado por: MetalJames


    E aí pessoal, de boas?

    Galera, eu canto há um tempo e nunca tive feedback sobre, também nunca fiz aula. Originalmente sou guitarrista amador, só atualmente que venho pegando mais no violão e focando na voz.

    Vocês poderiam dizer também em qual "classe" vocal me enquadro? Tipo barítono, tenor e afins? Eu agradeço deveras.

    Seria interessante fazer aula pra mim ou minha voz não se salva?

    Penso em comprar um microfone decente pra gravar algumas coisas em casa e no parque aqui da minha cidade, de início me agradei pelos Zoom, tipo H1 e H2N. Vale a pena pra mim? Pois, se minha voz for uma merda, nem comprarei. Seguem os links:

    Rubel - Ben

    Phill Veras - Hum

    Djavan - Eu te Devoro ft. Carro do Vizinho

    Cícero - Açúcar ou Adoçante?

    -
    -

    Alguns artistas são desconhecidos, caso vocês estejam sem tempo pra conferir a versão original, seguem os links:










    -
    -
    -

    Muito obrigado!

    MetalJames
    Membro
    # dez/16
    · votar


    ué :l

    MetalJames
    Membro
    # jan/17
    · votar


    up

    V_Chianca_V
    Membro Novato
    # mar/17
    · votar


    Não entendi, preciso de um áudio de tua voz, e também sou de Jampa.

    V_Chianca_V
    Membro Novato
    # mar/17
    · votar


    E cara, voz é técnica

    LucyBlues
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    MetalJames
    seu timbre é bonito, mas faltou impostação e respirar melhor, como o amigo disse ai em cima trabalhar a tecnica

    MetalJames
    Membro
    # mar/17
    · votar


    Não entendi, preciso de um áudio de tua voz, e também sou de Jampa.

    Aqui rolam poucos pessoenses. Quanto os áudios, tão aí, linkei em hiper link, cê não viu? Haushaus

    MetalJames
    Membro
    # mar/17
    · votar


    LucyBlues

    Agradeço o toque.

    V_Chianca_V
    Membro Novato
    # set/17