Microfone Kadosh k-531c

    Autor Mensagem
    Jube
    Veterano
    # out/16 · Editado por: Jube


    Saudações,

    Estou com 2 microfones sem fio auriculares Kadosh k-531c. A sonoridade é excelente, mas eu não tenho ideia de como mudar a frequencia / canal deles.
    As duas bases vão conectadas a mesa, porém, como as duas estão com o mesmo canal, um microfone da interferência no outro e não tem botão em lugar nenhum além da base que possui um botão chamado select e outro chamado asc, e esse último quando apertado, o canal fica piscando mas não muda nada.
    Alguem sabe o que fazer para mudar de canal ou impedir a interferência??
    Não tenho manual deles.

    Nesse site tem o modelo:
    http://templodosinstrumentos.com.br/produto/k-531h/

    EDIT: Solucionado
    Econtrei no próprio site um manual, o botão asc serve para sincronizar o canal, mas tem que insistir porque o infravermelho do receptor e transmissor é sofrivel, deixei um na frente do outro e apertei o asc umas 3 vezes e ele mudou de canal.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Jube
    Na terceira página do manual, que está no link que você postou, tem a resposta.

    Pressione o botão Select e após o Led piscar, aperte Select de novo. como está usando 2 bases, o manual sugere usar a maior distância de canais entre elas (uma no 1 e outra no 50 por exemplo), aí selecionado o canal, aperte ASC, o Led vermelho acenderá durante um tempo porque está sincronizando. Quando apagar, está pronto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Microfone Kadosh k-531c