Avaliação de voz

    Autor Mensagem
    kasdqwe.kio
    Membro Novato
    # jul/16


    https://soundcloud.com/kasdqwe-kio/senhor-eu-amo-a-ti
    Galera por favor me ajudem! n sei mais o que fzr da minha voz! Se puder me deem dicas para melhora-la!

    Lasanha
    Veterano
    # jul/16 · Editado por: Lasanha
    · votar


    Olha... Parece que você canta chorando... Acho isso brega...

    E desculpe (mas desculpe mesmo a crítica)... Mas essas músicas evangélicas não tem criatividade nenhuma. É pura repetição do que os pastores dizem. As letras são totalmente previsíveis. Sei que no fórum de canto não se aplica essa crítica, mas ainda assim acho necessária. Não abra mão da sua criatividade e, principalmente, do seu senso crítico. Seja questionador, reflita por si mesmo. Não terceirize seu discurso e seu pensamento para um pastor. Não abra mão do maior talento humano.

    Desculpe, fico constrangido de escrever isso... Não leve a mal, mas acho estou sinceramente tentando te ajudar não só como cantor, mas como compositor e artista como um todo.

    OBS: se quiser descer a lenha numa música minha pode comentar aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/327598/

    Valeu

    kasdqwe.kio
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    "E desculpe (mas desculpe mesmo a crítica)... Mas essas músicas evangélicas não tem criatividade nenhuma."
    LASANHA... Brother não consigo te entender... te pedi uma dica para minha voz, não para a música!
    Inclusive esse música é muito linda! ACOMPANHE: https://www.vagalume.com.br/arvore-da-vida/senhor-eu-amo-a-ti.html
    minha voz que é feia e deixa ela horrível!
    Desculpe (mas desculpe mesmo) se você acredita nessa ideologia de que eu e todos os evangélico seguem um pastor e entregam sua vida a ele. Porém o único a quem me entrego é ao meu Deus, Pastores só cuidam e encaminham os fieis. Eu posso ser um pastor você pode ser, Porque a Igreja não é um lugar físico com um líder, a igreja são as pessoas!

    Lasanha
    Veterano
    # jul/16 · Editado por: Lasanha
    · votar


    De fato eu falar da música faria mais sentido no "divulgue suas músicas" e não aqui em "canto", então não lhe tiro a razão (eu achei que vc tinha composto essa música). Aproveito e peço desculpas ao moderador caso entenda que feri as regras do fórum.

    Então vou falar só da voz e espero ajudar. Não achei o timbre feio. Mas achei que vc tentou dar um ar de drama cantando meio que chorando e acho que seria melhor não fazer isso. Já a afinação é treino e isso é com o tempo e com a prática. Há exercícios que podem também ser praticados.

    kasdqwe.kio
    Membro Novato
    # jul/16 · Editado por: kasdqwe.kio
    · votar


    Então vou falar só da voz e espero ajudar
    Lasanha... Valeu brother, admiro muito sua humildade e caráter. Você ainda vai longe com essa personalidade, precisamos de mais pessoas como você, sempre questionamos que o mundo deveria ser melhor mas não notamos que o mundo começa com a gente! um mundo melhor não se modifica, se constrói! ... muito obrigado mesmo pelas dicas e te desejo bastante sucesso!

    Lelo Mig
    Membro
    # jul/16
    · votar


    kasdqwe.kio

    Cara, teu timbre é até interessante e você consegue se manter "relativamente afinado" em boa parte do tempo.

    Mas, comete um erro, que ao meu ver é muito comum. Tentar imprimir modulações e "firulas" sem ter técnica alguma para tal.

    Você precisa de um professor, precisa educar sua voz, aprender a respirar e fazer exercícios iniciantes.

    Sempre digo que "bem ou mal" todo mundo canta.... no carro, no chuveiro, no banheiro e ninguém têm obrigação de cantar feito um rouxinol.

    Mas, se você, pretende ser um CANTOR, procure um professor, o quanto antes.

    Leandro Rigon
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Não é meu estilo de música. Quanto ao canto, você precisa de professor. Você derrapou na afinação em diversos pontos, e não conseguiu se sair bem em muitos dos agudos, o que eu considero uma das coisas mais difíceis (e estou tentando desenvolver). Teu timbre é agradável, continue a cantar, independentemente do estilo.
    Só sugiro que não cometa algo que eu considero um erro horrível na maioria dos cantores gospel que tem por ai: não enfie a voz no nariz (tipo Luan Santana). Tem muito cantor gospel quanto popularesco que tem a voz anasalada demais. Não é o teu caso, e espero não adquira esse mau hábito ouvindo os demais cantores gospel. Não queira imitar.

    Amago
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    Bom timbre gostei . Qualquer hora vou colocar minha vos ai também pro pessoal avaliar, depois de eles ouvirem eu cantando ,uma taquara rachada vai soar como um canário belga.rsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliação de voz