Microfone Lapela Mono

    Autor Mensagem
    Canal Narizando2
    Membro Novato
    # mai/16


    Como faço para transformar um microfone de lapela mono, em um plugin stereo? Tenho um adaptador de p2 para p3 para usar o microfone em meu celular, mas ele somente reconhece p2 stereo como faço para transformar este p2 mono em stereo ou onde posso levar para substituir a ponta por uma p3 ou p2 stereo? Grato

    Canal Narizando2
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    Meu microfone é este:
    https://www.walmart.com.br/em-2-1-microfone-com-fio-lapela-em2-1-yoga/ 2856983/pr

    Ismah
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    um microfone de lapela mono
    um plugin stereo

    São coisas diferentes.como faço para transformar este p2 mono em stereo ou onde posso levar para substituir a ponta por uma p3 ou p2 stereo?

    Está com alguns conceitos errados. O conector P3 ou TRRS, não tem microfone stereo, são 4 vias, 2 de áudio (LR), uma do microfone (+) e o ground.

    O conceito de estéreo, precisa captar de duas fontes para de fato funcionar. No caso dois microfones e com acerto de fase

    zecky
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Pessoal bom dia.
    Estou com um problema,tenho uma mesa 4 canais sem fantom e um mic com fantom que usa duas pilhas de 1.5 V. Eu quis exonerar o uso destas pilha e fis uma fonte de 3V 500 mA porém o mic não funcionou.Alguém poderia me dar uma explicação por gentileza. O que eu devo fazer para funcionar o mic?
    Dês de já agradeço a colaboração.

    Ismah
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    - Compre um pré com fantom
    - Verifique a ligação do eliminador de pilha, pode ser que eles estava ligado em paralelo, não em série

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Microfone Lapela Mono