Autor |
Mensagem |
Classic_guit Veterano |
# dez/15 · Editado por: Classic_guit
O comerciante, que opera na internet, havia vendido mais de 7 mil produtos piratas da Sennheiser, cerca de R$ 800 mil.
Leia: Comerciante é condenado por vender microfones Sennheiser falsificados
E de antemão, para a galera do Cifras, uma loja brasileira vai ter o maior problema pois estão vendendo Sennheiser falsificados! Em breve falamos por aqui
|
ogner Veterano
|
# dez/15
· votar
Classic_guit Vivo denunciando e mandando mails pro Mercado Livre. DE instrumentos e de oculos solares... É uma vergonha, a instituiçao legalizada da putaria!!
Triste...
|
Ismah Veterano |
# dez/15
· votar
Menos um... Por isso que eu compro apenas aquilo que se diz ser cópia.
|
makumbator Moderador
|
# dez/15
· votar
Ismah Menos um... Por isso que eu compro apenas aquilo que se diz ser cópia.
Pior que falsificam as boas cópias também.
|
Ismah Veterano |
# dez/15
· votar
Ah makumba... Eu ainda prefiro coisas alternativas e altas tunagens no melhor estilo anos 60 kkkk
Difícil algo parar inteiro na minha mão. Já to negociando um monte de coisas, mesmo endividado ainda, pra modificar a LP, o mic, montar um de fita... :P
|
Flipe J. Membro Novato |
# dez/15
· votar
Enquanto isso no mercado livre...
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/15
· votar
Sei, sei...
2 meses de cadeia, umas cestas básicas e de volta a vender muamba no ML!
|
Ismah Veterano |
# dez/15
· votar
Lelo Mig
Não sei se na gringa vai ser assim ein!
|
JJJ Veterano
|
# dez/15
· votar
Se fossem fazer uma operação dessas num certo país do cone sul, iam fechar o país... kkkkkkkkkkkk
|
ogner Veterano
|
# dez/15
· votar
Ninguem lê nada, né, velho!!!! ¬¬
#Afffffff
hehehe
na Inglaterra, um comerciante foi condenado por vender produtos falsificados da marca e já está cumprindo a pena de mais de um ano, em liberdade condicional, além de precisar fazer 200 horas de trabalho comunitário.
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/15 · Editado por: Lelo Mig
· votar
ogner
"está cumprindo a pena de mais de um ano, em liberdade condicional, além de precisar fazer 200 horas de trabalho comunitário."
Por isso ironizei com as "cestas básicas"... A verdade é uma só, 171 não dá nada em lugar nenhum (pelo menos do chamado mundo civilizado) e é uma das principais formas de enriquecimento no mundo.
|
Classic_guit Veterano |
# dez/16
· votar
OUtra noticia, mas esta aqui é do Brasil. Lojista conhecido na região foi pego vendendo microfone falsificado... o pior: a loja também vendia coisas legais:
http://musicaemercado.org/microfones-sennheiser-falsificado-denuncia/
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# dez/16 · Editado por: acabaramosnicks
· votar
Classic_guit bom, é a cultura brasileira né corrupção e tal, ganhar dinheiro em cima dos "otários", etc até que vc roda
deve ser triste pagar caro por um produto e receber um lixo
|
Classic_guit Veterano |
# dez/16
· votar
deve ser triste pagar caro por um produto e receber um lixo
sem dúvida! Uma tristeza. Ao menos a loja do link levou um belo 'chumbo'.
http://musicaemercado.org/microfones-sennheiser-falsificado-denuncia/
|
Mike013 Membro Novato |
# jan/17
· votar
Olá, meus amigos. Preciso muito tirar essa dúvida:
Comprei um Sennheiser e835 e ele realmente parece original. Não tem aquela cola nos fios da bobina da cápsula, as letras no corpo do mic são a mesma fonte dos originais. Ele tem o símbolo da lixeirinha entre os conectores, etc. Até a impedância entre os pinos eu medi e deu 350Ω.
O problema é: no site da Sennheiser diz que o peso do mic é de 330g e o meu pesa 342g. Já testei diversas vezes e o peso é esse mesmo.
Será que isso é normal ou pode ser uma falsificação?
|
Classic_guit Veterano |
# jan/17
· votar
Será que isso é normal ou pode ser uma falsificação? Pode ser sim. Alemão não erra desta forma.
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# jan/17
· votar
Mike013 é normal ter variação no peso, mas esse tanto de diferença é estranho
normalmente a diferença de peso em quase qualquer produto fica entre 1~2%, no caso 324g~336g, e ainda é muito! O seu tá apresentando mais de 3,5% de diferença no peso, é tipo o dobro da tolerância
estranho...
|
Mike013 Membro Novato |
# jan/17
· votar
Vocês conhecem outra forma de verificar se é fake? Tipo, eu tirei o globo do mic pra ver a cápsula, mas não abri o corpo dele.. Mandei um e-mail pra sennheiser, mas até agora não responderam.
|
JJJ Veterano
|
# jan/17 · Editado por: JJJ
· votar
Tem que ver se é o peso com ou sem embalagem...
|
Mike013 Membro Novato |
# jan/17
· votar
Mas o meu pesa 342g sem a embalagem, JJJ. Eu fiz o teste de autenticação no site da marca pelo adesivo na caixa e o código é de um produto autêntico. Mas recebi o e-mail da Sennheiser dizendo que, como eu não comprei a um revendedor autorizado, "infelizmente, é possível que tenha comprado uma falsificação". Tá muito complicado comprar microfone hoje em dia..... O jeito vai ser abrir o meu pra olhar dentro do corpo do mic.
|
JJJ Veterano
|
# jan/17
· votar
Mike013
É cara... microfone e headphone tá complicado... Só compro em loja (e mesmo assim, com o maior cuidado).
|
SkyHawk Membro |
# jan/17
· votar
Só compro clones e com nota fiscal, o Shure que tenho comprei nos EUA pessoalmente. Microfone tá bem complicado, quase tudo falso.
|
Mike013 Membro Novato |
# jan/17
· votar
Eu abri e continuo na dúvida...... Alguém aqui tem um e835 original pra poder comparar?
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jan/17
· votar
JJJ eadphone tá complicado... Só compro em loja headphone aqui é caro demais man melhor comprar fora, foda que tem fake até no ebay, tem que ficar de olho nas qualificações e nas diferenças que tu encontra na internet e claro, se possivel buscar por produtos que os falsificadores ainda não "atacaram"
|
Mike013 Membro Novato |
# jan/17
· votar
Dando um feedback aos colegas, Meu Sennheiser era original mesmo. Apesar da diferença de peso que notei inicialmente (vou pesar de novo daqui uns dias..) todos os técnicos e músicos que mostrei afirmaram que se trata de um microfone Sennheiser original. O vendedor do ML era a Crazzy imports. Super confiável. Recomendo. Agradeço a ajuda dos amigos do fórum.
|
JJJ Veterano
|
# jan/17 · Editado por: JJJ
· votar
The Man Who Sold The World headphone aqui é caro demais man melhor comprar fora
E o quê não é? Com certeza, podendo comprar em loja física de fora, fica mais em conta, 99% das vezes.
|