Avaliação Vocal (Cover)

    Autor Mensagem
    YuriTK
    Membro Novato
    # nov/15


    Olá, Galera!

    Gostaria de uma avaliação, que que vocês acham do cover?
    Queria também algumas dicas, nunca fiz aula de canto, mas já consigo entender um pouco das técnicas vocais, mas bom, deixo a crítica com vocês.

    Além das críticas e tudo mais, espero que gostem!



    Ningen
    Veterano
    # nov/15 · Editado por: Ningen
    · votar


    YuriTK

    Achei legal cara... Gostei da dinâmica que você deu... Tua articulação das vogais...

    Não tenho muito a acrescentar devido a minha própria inexperiência...
    Sem falar que você deve já deve estar sabendo onde melhorar: (Uns falsetes aqui, respirar ali, melhorar o apoio acolá..)

    PS: Dica: Aprenda a letra... Decore.. Sinta a mensagem.. E cante.. Às vezes.. Mesmo com deslizes técnicos, se consegue "cantar bem".. Quando a coisa é de verdade.. (às vezes, senti você no feeling da música, às vezes não... olhando pra tela )

    Abç

    YuriTK
    Membro Novato
    # nov/15
    · votar


    Valew ae,

    Ningen,

    Talvez eu pense em começar a fazer aulas,
    Acho que com um direcionamento de professor melhore,
    E preciso mesmo entrar na música, melhora demais se envolvendo mais com ela.

    Alguma outra dica pessoal?

    GersonM
    Membro
    # nov/15
    · votar


    Tua articulação das vogais...

    Pois pra mim é onde está o problema. Na falta de articulação, na fala arrastada demais e que deixa truncado. Eu faria um esforço para articular de maneira mais clara.

    Em termos de interpretação não vi nada de errado.

    Ningen
    Veterano
    # nov/15 · Editado por: Ningen
    · votar


    GersonM

    Pois pra mim é onde está o problema. Na falta de articulação, na fala arrastada demais e que deixa truncado. Eu faria um esforço para articular de maneira mais clara.
    Muito verdade! Fui acompanhar o vídeo com a letra e... rsrs... Tem muita "coisa" faltando... :D

    (Me sentindo o Ismah do fórum de canto)

    YuriTK
    Membro Novato
    # nov/15
    · votar


    É que eu tinha pego essa música recentemente, diria que eu gravei ela após uns 30 minutos de conhecê-la.
    Mas falta muita coisa mesmo, cortei algumas palavras, heheheh.

    Evandro Meneses
    Membro Novato
    # nov/15
    · votar


    Cantas melhor do que tocas.. XD ihihihih... não gostei dessas coisas que fizeste na guitarra... que quase nem se ouve o que estás a tocar... deixa-te disso... toca tudo com a mesma intensidade... depois de uns anos podes sim fazer isso mas como deve ser...

    Agora, VOZ... gostei muito... acho que tens uma voz bonita... acho que devias aproveitá-la... ter aulas de canto seria Óptimo para ti... ;) Continua..

    Fica bem...

    GersonM
    Membro
    # nov/15
    · votar


    (Me sentindo o Ismah do fórum de canto)

    kkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliação Vocal (Cover)