Autor |
Mensagem |
Diegocarter09 Membro Novato |
# ago/15
Olá pessoal. Coloquei dois áudios meus do SoundCloud. Poderia me dizer se meu timbre é belo e se lembra alguém, e qual minha classificação vocal? =)
Bruno Mars - It Will Rain https://soundcloud.com/diego-barbosa-19/bruno-mars-it-will-rain-cover
Anitta - Meiga e Abusada https://soundcloud.com/diego-barbosa-19/anitta-meiga-e-abusada-cover
|
sandroguiraldo Veterano |
# ago/15
· votar
Prevejo muita treta nesse tópico!
|
distrito09 Veterano |
# ago/15
· votar
Diegocarter09
Sobre sua classificação não posso comentar.. mas seu timbre me lembrou bastante o Ursinho Pooh nos agudos!
|
Diegocarter09 Membro Novato |
# ago/15
· votar
distrito09 KKKKKKKKK' que treta
|
entamoeba Membro Novato |
# ago/15
· votar
Put a keep R U
distrito09 mas seu timbre me lembrou bastante o Ursinho Pooh nos agudos!
E eu achei que era o Mickey cantando.
|
FELIZ NATAL Veterano |
# ago/15
· votar
Diegocarter09
cantar vc pode esquecer, mas veja pelo lado postivo:
vc pode ser dublador
|
Felipe Guilherme Ruffato Veterano |
# ago/15
· votar
Pra cantar Anitta tá bom, ela não canta nada tb!!
|
Lukasmolin Veterano |
# ago/15
· votar
Tu ta fazendo essa 'voizinha', se tu fala assim, procura um fono...
|
GersonM Membro
|
# ago/15
· votar
Esta gravação de "Meiga e Abusada" é ridícula em tantos níveis que não dá nem pra comentar nada além disso.
|
Lelo Mig Membro
|
# ago/15
· votar
Diegocarter09
Cara... todo mundo zuou, mas eu vou te falar a real.
Você tá cometendo um erro, muito comum nesta geração atual... ou seja, você ainda nem canta "parabéns à você", dentro de sua zona de conforto e de forma correta, e tá querendo fazer falsetes e firulas de cantor de rhythm and blues. A Anitta, mesmo, é um exemplo disso... não canta poha nenhuma, mas acha que é Whitney Houston.
Se você não esta zuando e pretende cantar, procure um professor sério, comece pelo feijão com arroz... aí, talvez, você um dia possa alcançar a condição de Diva.
Mas neste caminho de hoje...... não vai a lugar algum.
|
Del-Rei Veterano |
# ago/15
· votar
Diegocarter09 Cara... Eu me pergunto se esse tópico é sério ou zoeira.
Não vou comentar sobre a técnica vocal, porque saco zero. Mas aos meus ouvidos leigos, tu canta muito mal. E eu te confesso que comecei a rir quando ouvi você cantando Anita. Por isso me pergunto se realmente o tópico é sério.
E uma observação que é muito importante: Seu inglês tá bem ruim também.
Boa sorte, cara. Procure um professor pra te orientar.
Um aceno de longe!!!
|
d.m Veterano |
# ago/15
· votar
Este post fez meu dia muito mais feliz AHAAHAHAHAHA
|
Aliksen Veterano |
# ago/15
· votar
Só acho que voce cantou as musicas erradas,tenta outras que dá certo.Bruno Mars é muito areia pra muita gente
|
jaylucas Membro Novato |
# set/15 · Editado por: jaylucas
· votar
Cara, só ouvi a de Bruno Mars, até pq conheço a versão original. Nunca ouvi essa de Anitta e por isso n quis julgar. Vc canta no tom e é afinado(tirando uns errinhos de nada aqui e outro alí), mas... o timbre...
Tenta abaixar o tom da música e grava de novo.
Ou melhor ainda: procura um professor de canto e, se não for possível, pelo menos video-aulas de canto no youtube e pratica :)
|