Autor |
Mensagem |
giovanynogueira Membro Novato |
# jul/15
E ai,
Música nova "Só Pra Você", Ouça em: https://soundcloud.com/giovanynogueira/so-pra-voce
Valeu!
|
GersonM Membro
|
# jul/15
· votar
giovanynogueira
Amigo, só um conselho...
Não tem porque queimar o filme assim.
Eu se fosse vc tiraria isso do ar.
|
wellingtoncap Membro Novato |
# jul/15
· votar
Não sei do que eu gostei mais:
- A batida swingada do violão; - A sanfona digital com fole furado; - O anti-clímax criado pela súbita saída da bateria na entrada do refrão; - O fraseado fluído; - A perfeita métrica; - A complexidade epistemológica da letra; - O uso da voz semitonada enquanto criadora de tensão ao longo da música, tornando a melodia soturna e, assim, contrastando com o eu lírico esperançoso da poesia.
|
RafaelBernatto Veterano |
# jul/15
· votar
GersonM
Quando li seu comentário pensei: que desnecessário.. depreciar assim a arte do rapaz... não deve estar tão ruim..
Nunca estive tão errado...
|
GersonM Membro
|
# jul/15
· votar
RafaelBernatto
Me dá pena do cara...tomara que acorde, mas acho dificil.
|
GersonM Membro
|
# jul/15
· votar
giovanynogueira
Mas sinceramente, acho que se vc fizer um clip e jogar no youtube vai viralizar e vc pode ganhar dinheiro. É tão ruim que chega a ser bom, de um jeito ruim...mas bom.
|
Estudante eterno Membro Novato |
# jul/15
· votar
GersonM
Me dá pena do cara...tomara que acorde, mas acho dificil.
Ás vezes um elogio destrói e uma crítica trás a evolução... Depende da personalidade da pessoa. Alguns se envaidecem com um elogio de acabam regredindo. Portanto sua crítica deverá ajudar.
Isso me interessa, vou ouvir a música mais tarde (estou no trabalho) pois estou entrando nesta área de composição.
Abraços
|