Programa Country STAR da Bandeirantes

    Autor Mensagem
    Brennno
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Brennno


    Moçada, alguns já me conhecem e sabem que não sou expert em canto... no entanto acho q tenho um mínimo de feeling pra sacar algumas coisas relacionadas...

    Entao, tava lá eu sexta feira a noite girando os canais quando caio na band e tá rolando um programa chamado COUNTRY STAR, em que selecionam meninas para serem cantoras country...

    Olha, o nível das garotas é bom, mas me chamou a atenção o MÉTODO CRUEL E FURADO que os JURADOS se utilizam para seleciona-las...

    Após uma seleção nacional sobraram umas 20 ou 30 garotas para a seleção final... Esta que eu vi... Entao agora elas cantam para o público uma música qualquer que elas escolhem numa lista... ATÉ AÍ TUDO BEM...

    MAS depois de cada apresentação os jurados chamam as candidatas num canto e tocam uma sequencia de notas pedindo para que elas "improvisem alguma coisa" com a voz... rapaz, é tenebroso, chega a ser ridículo, porque fica um festival de "nanana, uhuhuhu, ihihihi" sem nexo, cada uma inventa alguma coisa, fica uma porcaria, mesmo que esteja afinado, não sei como dá pra medir a capacidade de alguem no canto por fazer mais (e melhor??) "nananana".... isso quando não começam a tocar uma música conhecida e pedem pra ela cantar, e se não souber a letra pra ela fazer "nanananana".... PELAMOR....

    PIOR: ao final de cada programa (5 cantam por programa) existe uma fase de eliminação, em que apenas 1 irá para uma anunciada grane final: acontece que os jurados simplesmente vão anunciando as eliminadas SEM QUALQUER JUSTIFICATIVA, CONSELHO, FUNDAMENTAÇÃO DA ESCOLHA, SIMPLESMENTE DIZEM "A PRÓXIMA ELIMINADA É FULANA", não dá nem tempo da moça se despedir das outras (isso mesmo), a eliminada é simplesmente DESCARTADA SUMARIAMENTE (algo como: TCHAU), e eles já passam para a próxima... SE UM JÚRI QUE SE DIZ TÉCNICO VAI ELIMINAR ALGUÉM NUM CONCURSO EM NÍVEL NACIONAL DEVE AO MENOS TRATAR DIGNAMENTE AS CANDIDATAS, CONVERSANDO COM CADA QUAL ANTES DE UMA EVENTUAL ELIMINAÇÃO, INCENTIVANDO.... CARAMBA, É TRASH, QUE ASSISTIU SABE... UM JÚRI TÉCNICO QUE NÃO DÁ NEM SEQUER UMA PALAVRA TÉCNICA... SIMPLESMENTE TCHAU (antes da eliminação começar eles dizem umas coisinhas genéricas, tipo.. todas vcs tem talento, etc... mas é patético e óbvio...) ABSURDO... TEM QUE DIZER O PORQUE DA ELIMINAÇÃO, QUAIS OS CRITÉRIOS, OS PONTOS SOMADOS, ALGO PALPÁVEL, ALGO QUE REFLITA UMA AVALIAÇÃO JUSTA... VIXXX...

    PIOR AINDA: o corpo de jurados é formado por dois profissionais da música e uma terceira esposa de músico, ora, ser esposa de cantor não lhe habilita a fazer uma avaliação razoável em matéria de canto, NÃO ACHAM?

    A ÚNICA COISA BOA é algumas delas são umas gatas.. hehe, mas saem destruídas dali, porque mesmo quando sobram duas que cantam bem, duas gatas que arrebentam, eles simplesmente dizem: vc tá eliminada, tchau e bênça... É UM CRITÉRIO ABSURDO!

    ALGUÉM CONCORDA, DISCORDA, SEI QUE É UMA DISCUSSÃO ATÉ MEIO FÚTIL, MAS É QUE FIQUEI ABESTADO VENDO ISSO...

    NESSE PONTO ACHO QUE PROGRAMAS COMO O DO RAUL GIL E ÍDOLOS SÃO MAIS JUSTOS...

    ABRAÇOS A TODOS...

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Brennno
    Que coisa, hein!!! Posta um video aí pra gente ver...

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # ago/07
    · votar


    Pior do que isso é ter que assistir o programa dos dois manés até que chegue a hora da mulherada.

    Tb não entendi essa de esposa de cantor, mas vai que a mulher manja, sei lá, não sei nada da vida da sujeita.

    Tem umas muié que cantam bem ali..

    Brennno
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Brennno
    · votar


    pois é mestre, tem umas q são boooaaa mesmo..... hehe

    mas tu viu o o tal teste do improviso??? vixxxx q xaxixo.....

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # ago/07
    · votar


    Cheio de nãnãnãnã!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Programa Country STAR da Bandeirantes