Autor |
Mensagem |
DarenSpot Veterano |
# jun/15
Boa tarde,
https://soundcloud.com/dom-poeta/aprender-a-ser-feliz-ar
Gostava de ter uma opinião sincera sobre a minha voz, sendo que isso inclui ler coisas menos positivas. Quero melhorar muito, e quero saber por exemplo o que pensam do meu timbre e da forma como canto.
Obrigado.
Cumprimentos,
André.
|
Bruno- Membro |
# jun/15
· votar
DarenSpot Gostei bastante. Algumas leves escapadas, mas nada demais. Senti um pouco de som espremido em algumas partes, mas também nada muito sério.
Timbre muito "fixe" :P Achei bem incomum para um garoto de 13 anos... ;)
Parabéns.
|
Araujo - Membro Novato |
# jun/15
· votar
DarenSpot Curti cara, na minha opinião ficou bem legal 13 anos só? oloco! Parabéns e mantenha a dedicação!
Valeu
|
DarenSpot Veterano |
# jun/15
· votar
Timbre muito "fixe" :P Achei bem incomum para um garoto de 13 anos... ;)
13 anos só? oloco!
Quem me dera ter 13 anos... quer dizer eu tenho 13 anos mas com mais 20 em cima (33)
Boa tarde Bruno e Araujo :)
Deixem-me primeiro que tudo, agradecer-vos pelos vossos comentários e tempo dispensado a ouvir a minha performance.
Bruno, também notei essas escapadas que você fala enquanto cantava, mas simplesmente não consegui controlar nem com o apoio diafragmático. Sinto-me cansado e dorido na zona abdominal, e penso que isso possa ter contribuído para as tais escapadas. Quanto ao meu timbre, acho-o esquisito e meio fanhoso. Tenho sempre a impressão que tenho um timbre feio, por isso é que resolvi perguntar a opinião de alguém que não eu :)
Araujo, obrigado pelo seu comentário e pala sua opinião. Vou continuar sempre amigo, e com toda a determinação e dedicação. Obrigado mais uma vez :)
Cumprimentos,
André.
|
Bruno- Membro |
# jun/15
· votar
DarenSpot Sim, tens um uma voz mais anasalada, de fato. Mas não me incomoda. ;)
Corrige aí seu perfil no Cifra Club, tá 13 anos. :P
|