FELIZ NATAL PESSOAL!!

    Autor Mensagem
    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # dez/03


    Conheci vocês a pouco tempo sabe, mas foi muito bom esse pouco tempo que eu pude passar com vocês, as discussões(né garotinhhaaaa POP!!Fofaaaa!você é D+), as explicações que eu pude compartilhar com todos vocês(gabriell você sabe muito viu cara!confie no que você sabe!barbarita você é a lider do fórum!!ehehhe), aprendi muito e gostei muito de poder passar o que eu sabia para todos vocês!!
    desejo um feliz natal a todos com muito amor e paz e que todos cantem cada vez melhor o jingle natalino!!lenbressem das dicas do FáBiO LiOnE!!:D
    Beijões galera ADOOORO vocês!

    C_britney_girl
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Feliz Natal a todos vocês!!!!!!!!!!
    Entrei a pouco tempo aki, mas já vi q tem pessoas mto legais: Fábio Lione(brigada pelo fofa :P), o gabriell, o.. (uma sigla q eu me esqueci:P), ateh o pagode alto astral (q no começo keria me trucidar :P)
    Enfim, um forum eh mais que um tpc atras do outro... sao pessoas trocando idéias..:D!!
    Por isso um FELIZ NATAL E BOM 2004 PRA TODOSSSSS!!!
    E... dsculpem meus floods ..:D :D essas garotinhas POP naums sabem se controlar....

    Paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu entrei a menos tempo ainda.... mas é isso aih...torno as palavras de vcs as minha tb!!!
    Feliz Natal!!!

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    C_britney_girl
    você não consegue ver umn cabeludinhu que já se descontrola!!calma!!calma!!respira!(SEM FLOOD NESSE POST!!HEuheuehUeh)

    James Bond
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eh isso aih,galera,graças a vcs o forum está crescendo, mostrando q o povo q canta tb merece respeito...hehehe...
    Beijos e abraços pra vcs,muita paz,amor e sucesso nas vidas de todos e naum esqueçam do verdadeiro sentido do Natal,que eh o amor pelo proximo... FELIZ NATAL!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a FELIZ NATAL PESSOAL!!