Indicação de Musicas pra começar com o 'Drive'

    Autor Mensagem
    Lukasmolin
    Veterano
    # jun/15


    Então, eu já to no canto a uns bons anos... embora tenha ficado parado uns períodos e to pensando em começar a aprender cantar de maneiras mais "agressivas" já que minha voz é bem leve, e eu sempre curti muito rock, e também acho a versatilidade algo mt legal num cantor...
    O esquema normal da minha aula é assim:
    Relaxa, Aquece, Faz Exercício e pega repertorio... E normalmente sou eu que mando a musica pra minha professora antes, ela da uma ouvida e me diz se vai mudar o tom, ou se ainda é muito dificil pra mim... Eu queria Indicações de musicas pra começar o Drive pq só fazer exercício é muito chato e queria indicações/informações/dicas uteis ou até considerações sobre oq vcs consideram um uso sensato do Drive...
    Eu tenho como "meta" a sonoridade do Dave Grohl (Foo Fighters) e Do Chester Bennington (Linkin Park)...
    eu pensei de inicio nessa musica aqui:

    A voz limpa do Chester é bem leve como a minha, vou deixar uma gravação antiga minha de uma musica deles:
    https://soundcloud.com/lucas-molin/shadow-of-the-day
    Considerem q isso foi antes de eu começar a fazer aula hahah
    Obrigado desde já

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/15
    · votar


    Qualquer música que você consiga cantar do começo ao fim esteticamente bem, sem forçar a voz e com bom apoio, serve.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Indicação de Musicas pra começar com o 'Drive'