Avaliem minha voz - Green day

    Autor Mensagem
    Dexter77
    Membro Novato
    # jun/15


    Olá,

    gostaria q voces avaliassem minha voz , o meu intuito é faze-la parecer ao máximo com a do vocalista do green day (billie joe)

    gravei só o começo da musica, errei um pouco as notas no violão, mas era só um teste mesmo, obrigado!

    https://soundcloud.com/user613002392/longview2

    Lukasmolin
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    "meu intuito é faze-la parecer ao máximo com a do vocalista"
    Ih cara, complicado hein... Tentar imitar voz dos outros n é uma boa n...
    Tenta cantar a musica bem, na sua voz, que acho q vc vai se surpreender com o resultado... 99% das vzs, fica melhor... Imitar voz é complicado pq nunca soa "natural" a menos q sua voz seja naturalmente parecida, aí são outros 500...

    P.Synyster
    Membro
    # jun/15
    · votar


    Eu não tenho quase nenhum conhecimento, mas já vi muita gente dizer o seguinte...

    o meu intuito é faze-la parecer ao máximo com a do vocalista do green day (billie joe)

    Tentar imitar a voz de um cantor não é uma boa ideia... Tenta cantar a mesma música, mas com sua própria voz, o seu próprio jeito de cantar. Faz isso e grava! :)

    pOkiz
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Não adianta nem de um jeito nem de outro, primeiramente tem que trabalhar a afinação, o resto vem depois.

    Abç

    Tário
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    Cara, sua voz tem de sair naturalmente, como os caras aqui já disseram.
    E você está cantando "para dentro", tente gravar novamente e soltar mais a voz, abrir mesmo ela!
    Só assim você vai ver sua verdadeira voz, beleza?

    Abs

    GersonM
    Membro
    # jun/15
    · votar


    Dexter77

    Voz apoiada totalmente na garganta.

    O seu objetivo é ser um imitador do cara? Só isso?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem minha voz - Green day