Green Day - Holiday cover

    Autor Mensagem
    Marco Hietala
    Veterano
    # mai/10


    http://www.4shared.com/audio/iGHktwTG/Green_Day_-_Holiday_cover.html

    Ouvível?

    Minow
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Minow
    · votar


    Marco Hietala
    Cara, eu gostei, mas vou dizer aqui o que me incomodou:

    A mixagem em geral foi o que eu achei que pecou um pouco. A bateria eu não gostei, ela tá lá no fundão... a voz tá muito na cara e não rolou um casamento com o resto da mix, tem um efeito que eu não gostei muito também. As guitarras e o baixo tão legais, os backing também não gostei, mas tem mais a ver com a mixagem do que a execução em si.

    Mas o cover tá legal, tá bem fiel e bem executado.

    Obs: foi mal, agora que eu me liguei que tá no fórum de canto, então você provavelmente queria comentários com ênfase na voz.

    guitarg3
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: guitarg3
    · votar


    ficou bom sim ow.. bem parecido com a voz do billy joe a pronuncia ficou legal tb.. so nao curti a mixagem da voz.. parece q ela nao ficou no centro.. ta no fundo..

    Marco Hietala
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Minow
    Hahahahaha é, dessa vez só gravei a voz, todo o resto (incluindo os backs) são playback.
    Hum, então ficou na cara demais a voz, anotado, da proxima já tento camuflar mais.
    O problema é que não manjo muito de mixagem, principalmente de voz, não sei os truques pra "inserir" melhor a voz na BT, mas ainda descubro hahaha.
    Valeu por ter ouvido e comentado o/

    guitarg3
    Po, valeu por ter comentado. Como disse acima, anotado, na proxima já tento tomar mais cuidado na hora da mixagem :D

    Marco Hietala
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    O problema é que não manjo muito de mixagem, principalmente de voz, não sei os truques pra "inserir" melhor a voz na BT

    Aliás, alguém poderia me revelar o segredo? Qual a manha? É reverb? Delay?

    Gansinho
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Marco Hietala
    Eu acho que são os comandos de compressor e de stereo em geral.

    felipegoffi
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: felipegoffi
    · votar


    Questão de voz pareceu Audível para mim. Só que tá muito mal gravado a voz, não dá para ouvir detalhes, tá abafada.

    Seguinte, sua voz tá saindo muito no canal direito, centraliza mais isso, ou duplica a voz e faz uma mistura entre os canais, Bota um pouco de reverb para casar mais o Playback com a sua gravação ( afinal foram gravados em ambientes separados ).

    Que microfone você usou na gravação, tá muito abafado isso.

    Naat
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Naat
    · votar


    EDIT: Caramba, agora que vi a data do tópico

    Del-Rei
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Naat

    Nem foi tão "desenterrado" assim.

    Marco Hietala

    Gostei, cara!
    Parabéns!!


    Falou!!!



    Um aceno de longe!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Green Day - Holiday cover