| Autor | 
Mensagem | 
Dexter77 Membro Novato | 
 # jun/15 

Olá, 
  gostaria q voces avaliassem minha voz , o meu intuito é faze-la parecer ao máximo com a do vocalista do green day (billie joe)
  gravei só o começo da musica, errei um pouco as notas no violão, mas era só um teste mesmo, obrigado!
  https://soundcloud.com/user613002392/longview2

| 
Lukasmolin Veterano | 
 # jun/15 
  · votar  
  "meu intuito é faze-la parecer ao máximo com a do vocalista" Ih cara, complicado hein... Tentar imitar voz dos outros n é uma boa n... Tenta cantar a musica bem, na sua voz, que acho q vc vai se surpreender com o resultado... 99% das vzs, fica melhor... Imitar voz é complicado pq nunca soa "natural" a menos q sua voz seja naturalmente parecida, aí são outros 500...

| 
P.Synyster Membro | 
 # jun/15 
  · votar  
  Eu não tenho quase nenhum conhecimento, mas já vi muita gente dizer o seguinte...
  o meu intuito é faze-la parecer ao máximo com a do vocalista do green day (billie joe)
  Tentar imitar a voz de um cantor não é uma boa ideia... Tenta cantar a mesma música, mas com sua própria voz, o seu próprio jeito de cantar. Faz isso e grava! :)

| 
pOkiz Veterano | 
 # jun/15 
  · votar  
  Não adianta nem de um jeito nem de outro, primeiramente tem que trabalhar a afinação, o resto vem depois.
  Abç

| 
Tário Membro Novato | 
 # jun/15 
  · votar  
  Cara, sua voz tem de sair naturalmente, como os caras aqui já disseram. E você está cantando "para dentro",  tente gravar novamente e soltar mais a voz, abrir mesmo ela!  Só assim você vai ver sua verdadeira voz, beleza? 
  Abs

| 
GersonM Membro

| 
 # jun/15 
  · votar  
  Dexter77
  Voz apoiada totalmente na garganta.
  O seu objetivo é ser um imitador do cara? Só isso?

|