Autor |
Mensagem |
Dexter77 Membro Novato |
# jun/15
Olá,
gostaria q voces avaliassem minha voz , o meu intuito é faze-la parecer ao máximo com a do vocalista do green day (billie joe)
gravei só o começo da musica, errei um pouco as notas no violão, mas era só um teste mesmo, obrigado!
https://soundcloud.com/user613002392/longview2
|
Lukasmolin Veterano |
# jun/15
· votar
"meu intuito é faze-la parecer ao máximo com a do vocalista" Ih cara, complicado hein... Tentar imitar voz dos outros n é uma boa n... Tenta cantar a musica bem, na sua voz, que acho q vc vai se surpreender com o resultado... 99% das vzs, fica melhor... Imitar voz é complicado pq nunca soa "natural" a menos q sua voz seja naturalmente parecida, aí são outros 500...
|
P.Synyster Membro |
# jun/15
· votar
Eu não tenho quase nenhum conhecimento, mas já vi muita gente dizer o seguinte...
o meu intuito é faze-la parecer ao máximo com a do vocalista do green day (billie joe)
Tentar imitar a voz de um cantor não é uma boa ideia... Tenta cantar a mesma música, mas com sua própria voz, o seu próprio jeito de cantar. Faz isso e grava! :)
|
pOkiz Veterano |
# jun/15
· votar
Não adianta nem de um jeito nem de outro, primeiramente tem que trabalhar a afinação, o resto vem depois.
Abç
|
Tário Membro Novato |
# jun/15
· votar
Cara, sua voz tem de sair naturalmente, como os caras aqui já disseram. E você está cantando "para dentro", tente gravar novamente e soltar mais a voz, abrir mesmo ela! Só assim você vai ver sua verdadeira voz, beleza?
Abs
|
GersonM Membro
|
# jun/15
· votar
Dexter77
Voz apoiada totalmente na garganta.
O seu objetivo é ser um imitador do cara? Só isso?
|