| Autor | Mensagem | 
| king_arthur Veterano
 | # jan/04 

ae galera..... queria saber se alguem ai sabe onde posso encontrar aulas de canto na internet, de preferencia em mp3
 pra se ouvir.... vlw ae!

| 
| Camilla Veterano
 | # abr/04 · votar

Difícil! Aliás, nunca vi!

Procure vídeo-aulas de canto... são bacanas! Você tem o áudio e a imagem pra te auxiliar na compreensão dos exercícios...

Posso sugerir a metodologia de ensino do Lyba Serra.

Beijos,
 Camilla.

| 
| Barbara Jolie Veterano
 | # abr/04 · votar

king_arthur
 Aqui no fórum, em Stciky[ali em cima].
 Tópico: Presente para o povo do fórum.

Aulas pra vocal masculino.

| 
| Camilla Veterano
 | # abr/04 · votar

Pois é... a mensagem tá lá...

Mas cadê as tais aulas em MP3 no Kazaa????

#Gymme,

Que aulas são estas e qual a metodologia? Quem desenvolveu? É pro canto popular ou pro erudito? Serve tanto para vozes masculinas quanto femininas?

Beijos,
 Camilla.

| 
| Eduardo Mazziotti Veterano
 | # abr/04 · votar

Camilla
 São aulas que o Lyba Serra gravou pra Revista Curso Prático de Canto, uma revista de 5 edições que saiu aqui no brasil. É direcionada ao canto popular, e tem aulas para vozes masculinas e femininas.

| 
| Camilla Veterano
 | # abr/04 · votar

O Lyba é bem bacana.

Vira e mexe ela dá os workshops dele em São Paulo.

Obrigada,
 Camilla.

| 
 | # abr/04 · Editado por: Eduardo Mazziotti · votar

Camilla
 É, o cara é bom mesmo...eu faço aulas com ele. O último Workshop dele, na EM&T, deve ter sido bem legal.

| 
| Camilla Veterano
 | # abr/04 · votar

Eduardo,

Meu trabalho de técnica vocal foi todo basado na metodologia dele...

Ele dá técnica específica pro jazz? Será que vc sabe? Uma amiga minha tinha me perguntado e eu não soube responder...

Beijokas,
 Camilla.

| 
 | # abr/04 · votar

Camilla
 Talvez seja uma coincidência, mas sua amiga chama-se Daniella ? Acredito que ele dá aulas sim, porque todo o trabalho de colocação da voz é igual, o que muda são os recursos usados para se embelezar a emissão, ou fazer melismas, esse tipo de coisa que se usa em Jazz.

| 
| Camilla Veterano
 | # abr/04 · votar

Edu,

Ai, assim de cabeça eu não me lembro... foi lá na PV, e como ela sabia que eu tinha iniciado os meus estudos com ele, então ela veio perguntar... vc sabe se ela é membro da PV?

Beijos,
 Camilla.

| 
 | # abr/04 · votar

Camilla
 Acho que é ela mesmo, eu também faço parte da PV e ela falou comigo há um tempo atrás, através da lista.
 Beijos

|