Autor |
Mensagem |
king_arthur Veterano |
# jan/04
ae galera..... queria saber se alguem ai sabe onde posso encontrar aulas de canto na internet, de preferencia em mp3
pra se ouvir.... vlw ae!
|
Camilla Veterano |
# abr/04
· votar
Difícil! Aliás, nunca vi!
Procure vídeo-aulas de canto... são bacanas! Você tem o áudio e a imagem pra te auxiliar na compreensão dos exercícios...
Posso sugerir a metodologia de ensino do Lyba Serra.
Beijos,
Camilla.
|
Barbara Jolie Veterano |
# abr/04
· votar
king_arthur
Aqui no fórum, em Stciky[ali em cima].
Tópico: Presente para o povo do fórum.
Aulas pra vocal masculino.
|
Camilla Veterano |
# abr/04
· votar
Pois é... a mensagem tá lá...
Mas cadê as tais aulas em MP3 no Kazaa????
#Gymme,
Que aulas são estas e qual a metodologia? Quem desenvolveu? É pro canto popular ou pro erudito? Serve tanto para vozes masculinas quanto femininas?
Beijos,
Camilla.
|
Eduardo Mazziotti Veterano |
# abr/04
· votar
Camilla
São aulas que o Lyba Serra gravou pra Revista Curso Prático de Canto, uma revista de 5 edições que saiu aqui no brasil. É direcionada ao canto popular, e tem aulas para vozes masculinas e femininas.
|
Camilla Veterano |
# abr/04
· votar
O Lyba é bem bacana.
Vira e mexe ela dá os workshops dele em São Paulo.
Obrigada,
Camilla.
|
# abr/04 · Editado por: Eduardo Mazziotti
· votar
Camilla
É, o cara é bom mesmo...eu faço aulas com ele. O último Workshop dele, na EM&T, deve ter sido bem legal.
|
Camilla Veterano |
# abr/04
· votar
Eduardo,
Meu trabalho de técnica vocal foi todo basado na metodologia dele...
Ele dá técnica específica pro jazz? Será que vc sabe? Uma amiga minha tinha me perguntado e eu não soube responder...
Beijokas,
Camilla.
|
# abr/04
· votar
Camilla
Talvez seja uma coincidência, mas sua amiga chama-se Daniella ? Acredito que ele dá aulas sim, porque todo o trabalho de colocação da voz é igual, o que muda são os recursos usados para se embelezar a emissão, ou fazer melismas, esse tipo de coisa que se usa em Jazz.
|
Camilla Veterano |
# abr/04
· votar
Edu,
Ai, assim de cabeça eu não me lembro... foi lá na PV, e como ela sabia que eu tinha iniciado os meus estudos com ele, então ela veio perguntar... vc sabe se ela é membro da PV?
Beijos,
Camilla.
|
# abr/04
· votar
Camilla
Acho que é ela mesmo, eu também faço parte da PV e ela falou comigo há um tempo atrás, através da lista.
Beijos
|