Avaliem minha voz

    Autor Mensagem
    méquistiu
    Membro Novato
    # nov/14


    Eu aceito criticas construtivas e conselhos.
    https://soundcloud.com/jose-cesar-araujo-de-oliveira/snuff-vocal-cover

    felipelfln
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Ta meio desafinado em varias partes. Nao muito grande, menos de meio tom ou meio tom pelo que deu pra perceber. Faltou um pouco de naturalidade parece, sou leigo no assunto, não sei os termos certos.
    Mas nao ta de todo mal, sua voz é boa de ouvir, falta treinar um pouco mais acho.

    pOkiz
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Não está ruim, na maioria das vezes está no tom, mas falta naturalidade pro seu canto e isso se consegue com o tempo, o que você tem que focar é no apoio, fins de frase e principalmente na impostação, porque sua voz cantada não parece tanto cantada, tem características de voz falada mesmo, talvez seja essa a intenção de vários vocalistas afinal cada um pensa de um jeito, mas na minha opinião eu preferiria tirar essa sensação de voz na garganta e colocar em outros pontos. É meio complexo falar nisso né? Mas é como eu disse, vai cantando que você vai sentindo necessidade de colocar uma silaba ali, outra aqui e assim sucessivamente, vai acontecer naturalmente essa percepção.

    méquistiu
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    pOkiz
    ah sim, é que o meu foco nesse cover foi mais parecer com o vocalista do que cantar do meu jeito mas valeu pela dica.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem minha voz