Autor |
Mensagem |
Blind987 Veterano |
# out/14
Boa noite, gostaria de postar aqui meu cover da música Wanted...
Obrigado!!
|
tito lemos Veterano
|
# out/14
· votar
Cara, eu gostei muito! Tu canta muito, e teu timbre de voz é agradável. Digo isso pq tem gente que canta bem, mas tem um timbre que não ajuda. Acompanharei teu canal.
|
Kayk Oliveira Veterano |
# out/14
· votar
Muito bom cara! Parabéns!
|
Blind987 Veterano |
# out/14
· votar
Obrigado tito lemos , Fico feliz pelo comentário!!
Obrigado Kayk Oliveira !!!!
|
Volare Veterano |
# out/14
· votar
ÓTIMO
|
RafaelBernatto Veterano |
# out/14
· votar
Bem legal..
Há tempos que acompanho teus vídeos.. E se hoje ouvisse sem saber alguma música tua identificaria na hora.. Não é como se estivesse imitando.. Já passou dessa fase né rsrs..
Enfim.. Acho que dá pra comprimir mais voz e violão.. Só pra ficar mais "profissional"..
Abç
|
Blind987 Veterano |
# out/14
· votar
Orra RafaelBernatto, senti uma moral imensa agora ! hahahaha, muito obrigado cara, fico feliz que tem acompanhado meu trabalho, esse lance de Mixagem e Masterização ainda to aprendendo, a questão do Comprimir você diz em aumentar mais o Thresh do meu compressor!?
Valeu cara! rsrsrs
|
# out/14 · Editado por: RafaelBernatto
· votar
Blind987
esse lance de Mixagem e Masterização ainda to aprendendo Eu também.. rsrs..
Não sei direito.. Na hora que entra a batida.. Senti ele meio solto..
Veja aqui aos 3:00... Quando entra a batida.. https://www.youtube.com/watch?v=tLbya5qPveA&feature=player_detailpage& list=UUgc00bfF_PvO_2AvqJZHXFg#t=190
É um pouco mais constante.. "quadrado"..
Ouvi de novo agora e achei a voz boa.. Mas ainda dá pra espremer um pouco rsrs.. Como? Não sei.. rsrs Você usa limiter no fim da cadeia? (O povo gosta do L2 da waves)
|
Blind987 Veterano |
# out/14
· votar
RafaelBernatto
Entendi cara, realmente a produção do Boyce é precisa demais em tais pontos, eu que só gravo em casa sozinho e sem muito conhecimento, fica difícil! hahahaha, enfim eu usei um L da Waves, acho que foi o L3 Multimaximizer, eu fico com medo de espremer demais a música e ela perder a dinâmica...
|
Blind987 Veterano |
# out/14
· votar
Tenho mais um cover aqui! kkkkkkkk
:)
|
# out/14
· votar
Desse último já não gostei tanto... Talvez porque ouvi muito a original..
Acho que se você variasse a base ficaria melhor...
Mas o falsete (acho que é esse o nome) ficou legal hein! o woohooowhoooowhooo rsrs
Falows
|