Through Glass - Rafael Costa (Stone Sour Cover)

Autor Mensagem
    Rafaz0r
    Veterano
    # out/14

Olá pessoal,

Segue mais um cover que gravei, agora da música Through Glass do Stone Sour.

https://soundcloud.com/rafael-costa-5/through-glass-rafael-costa-stone -sour-cover

Se gostarem ou não, comentem abaixo! (mas espero que gostem kk)

Abraços!
    Rafael.

Rob_Nicolau
    Veterano
    # out/14
    · votar

Curti pra caramba! achei vc bastante afinado!
    bela escolha tbm pq esse som é animal!

abraços!!

Kayk Oliveira
    Veterano
    # out/14 · Editado por: Kayk Oliveira
    · votar

Orra cara... ficou bem massa! Eu curti!

Durante o decorrer da música você teve apenas alguns pontinhos que notei que você parece que perde a sustentação (não sei se é bem isso, mas parece que a nota sai meio baixa e tremula)... tipo em 1:36, mas é algo leve... e aconteceu poucas vezes; continuou com um bom resultado final.

Quanto tempo de aula???

Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # out/14
    · votar

achei vc bastante afinado!
    E não canta afinado pra ver o que acontece... aehuaehuae

Rafaz0r
    Veterano
    # out/14
    · votar

Rob_Nicolau
    Valeu cara!!
    Também adoro essa música ^^

Kayk Oliveira
    Valeu pela dica, vou ficar atento quanto a isso ;)
    Faço aula a pouco mais de 2 anos.

Christhian
    Né não kkk
    Se não o chicote estrala.

Abraços!

Pé de chinelo
    Veterano
    # out/14
    · votar

Curti , bem legal!

A única crítica seria em relação ao punch, se eu posso dizer assim. Nas partes mais rock pesado, acho q faltou isso. Seria tipo o q vc fez no final, com mais pegada de rock

agora essa mesma música num arranjo mais acústico sem guitarra com distorção acredito eu que encaixaria mais na sua voz, mas minha opinião é de produtor e ouvinte, não de técnico em canto/vocal.

No geral ficou bem bom :]

pOkiz
    Veterano
    # out/14
    · votar

Cara achei legal, tem leveza na voz e isso é bom em vários aspectos, até nessa que em certas partes se caracteriza por uma voz mais marcante sua voz mais leve ficou legal.

Porém senti muito a falta de alguns fonemas da própria língua inglesa mesmo.

Abraço ae e parabéns.

RafaelBernatto
    Veterano
    # out/14
    · votar

Rafaz0r

Eu ia comentar antes mas.. vieram vários elogios.. inclusive o Christian (o Monstro, rs) apareceu e não disse praticamente nada rsrs... fiquei até achando que meu ouvido estava cansado, porque achei que tinha alguns pontos a considerar..enfim..

Achei você afinado e tal.. E essa leveza que o pOkiz falou.. É bem interessante pra saúde vocal...

Porém, musicalmente, como disse o Pé de chinelo, acho que faltou, se é que são essas as palavras, punch.. ou pegada... Talvez interpretação mesmo.. Aquela emoção que vem com a letra...

O inglês, e você deve saber disso, pode e deveria melhorar.. O pOkiz tocou nesse assunto...

Claro que no geral ficou bom sim.. Mas creio que se você focar nesses dois aspectos tu poderá melhorar bem o resultado final.

Abraço.

Rafaz0r
    Veterano
    # out/14
    · votar

Pé de chinelo
    Que bom que curtiu!
    Hmm, acho que um acústico seria legal mesmo em...
    Vou pensar nisso ;)
    Se bem que, se tivesse esse punch que você disse, acredito que já ficaria mais legal.

pOkiz
    Valeu por ter ouvido!
    Realmente,teve umas partes aí na música que foi um trabalho pra pegar a letra, pois tinham uma métrica meio diferente e algumas palavras mais chatinhas também rs.
    E como (infelizmente)não falo inglês tão bem ainda, fica meio difícil :'(
    Poderia citar algumas das partes em que poderia ter melhorado nesse aspecto do inglês?

RafaelBernatto
    Como eu disse pro pOkiz, realmente acho que poderia ter mais pegada nas partes mais pesadas mesmo. Nas próximas eu vou considerar mais isso.
    Quanto ao inglês, bom, vou tentando melhorar com o tempo enquanto não consigo estudar, e focar nisso também nas próximas.
    Mas, que bom que gostou também.

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Through Glass - Rafael Costa (Stone Sour Cover)