Through The Glass - Stone Sour (Estreando canal novo de covers)

    Autor Mensagem
    Blind987
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Blind987


    Sei que a mixagem e masterização não foi das melhoras mas a video até que ficou legal pelo meu gosto, ta aí.



    se puderem avaliar eu agradeço ;)

    EdgarNunes
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Curti mano!
    Não entendo muito de mixagem mas pra mim ficou agradavel aos ouvidos.

    Blind987
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Não entendo muito de mixagem mas pra mim ficou agradavel aos ouvidos.

    valeeeu o//

    mrfluorescent
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Blind987
    Eu gostei e pus like no video. Para mim a voz ficou bem melhor que a guitarra apesar de esta ter sido bem executada também (não sei se é da mixagem ou do próprio instrumento). Também gostei das filmagens de vários ângulos, deve ter dado trabalho sincronizar tudo já que me parece ter sido filmado com a mesma cam. Se puderes dá uma olhada nos meus covers também.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/12
    · votar


    Blind987
    A voz está soprosa demais, tá faltando agilidade em alguns portamentos, típica de tensão excessiva na voz.

    Tem corda levemente desafina no violão ou as oitavas não estão precisas.

    Abraços.

    Blind987
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    EdgarNunes

    Valeu cara, tem alguns defeitinhos mais ta bom né :D

    mrfluorescent

    valeu velho, acho que pode ter sido a mixagem, fiz algumas coisas erradas e tals, mais até que o resultado não ficou tão ruim, as filmagens deu um trabalhão, fiquei algumas horas editando, mas o mais complicado foi renderizar mesmo, mais ficou bom, e foi sim filmado com a mesma camera.

    Christhian

    Obrigado, críticas construtivas são sempre bem vindas, mas eu afinei o violão antes de gravar, não está desafinado ;x

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/12 · Editado por: Christhian
    · votar


    Blind987
    Obrigado, críticas construtivas são sempre bem vindas, mas eu afinei o violão antes de gravar, não está desafinado ;x

    Vai por mim, está. Ou, como já disse, as oitavas estão desreguladas e alguns acordes não estão com as notas precisas.

    ;-)

    Blind987
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Vai por mim, está. Ou, como já disse, as oitavas estão desreguladas e alguns acordes não estão com as notas precisas.

    Pretendo trocar esse violão pra um eletrico de aço

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/12
    · votar


    Blind987
    Bom, aí é pessoal. Se estiver com as oitavas desreguladas, um luthier resolve em 5 minutos. Outra coisa que faz soar fora da afinação exata é encordoamento velho.

    Eu não "trocaria" um violão de nylon por um de aço. Manteria os dois, são coisas diferentes.

    Abraços!

    :)

    Blind987
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Christhian

    Está com cordas novas faz duas semanas, vou tentar levar num luthier, é caro pra arrumar ?

    Vou manter os dois, mas pretendo gravar mais com o de aço daí

    wotafok
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    nao curto stone sour.. mais cara.. ta um puta cover curti velho..

    Blind987
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    wotafok

    hehe, Obrigado amigo. Abraço

    pOkiz
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Blind987

    Cara, você pode ter afinado perfeitamente, as cordas podem estar novas, as oitavas totalmente reguladas... porém ve se não é o posicionamento dos seus dedos nos acordes, um apertãozinho a mais se o traste for alto ja da uma desafinada, um pequeno bend também da essa sensação.

    Blind987
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    pOkiz

    eu afinei o violão em drop C e o segundo traste está soando muito estranho, acho que esse violão já era mesmo =/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Through The Glass - Stone Sour (Estreando canal novo de covers)