André Matos

Autor Mensagem
Feanor
Veterano
# fev/04
· votar


Eu tb prefiro o André cantando esta musica...tipo...no geral ela fica bem parecida...mas tem algumas frases vocais q o André faz um pouco diferente dela...e q ficaram bem legais...

FáBiO LiOnE
Veterano
# fev/04
· votar


Feanor
eu prefiro minha sobrinha!!heUhEUheUhEUE

fathertime
Veterano
# jan/05
· votar


Eu n entendo nada de canto, mas não gosto do andré Matos..ele só sabe fazer bem falsete, de resto me parece um vocalista normal.

o que vcs acham? ele é bom mesmo?

pedro vidigal
Veterano
# jan/05
· votar


eu acho o caro fraco !
só falsete!

uma vez ele tava no joao gordo e um cara ligou e perguntou porque ele sò cantava no falsete?

ele respondeu: e dai cantar só no falsete !

ou seja um cara limitado!

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/05
· votar


pedro vidigal
Fica quieto....
primeiro: Ele é um tenor ligeiro que por essa característica ele não tem as passagem de registro bem marcadas na voz dele...ou seja cantar em falsete é bem mais comum para ele do que para outro tenor....
A voz dele por ser leve, ele vai bem alto em voz de peito o pessoal que não tem ouvido musical que acha que tudo é falsete....ele tem uma boa voz plena e um bom falsete....
limitado é quem xinga o cara sem ter base em nada....
eu digo que não gosto muito do andré cantando mesmo...mas limitado ele não é....falsete é um registro de canto como qualquer outro...é melhor estudar antes de falar bobagens dos outros!

BILLY METONIMIA
Veterano
# jan/05
· votar


EU CURTO SHAMAM PRA KARALHO EN MÚSICA FAIRE TAILE O KARA PÕE UM AGÚDO INFERNAL PRA FORA MA É TUDO TÉCNICA
O KARA FEZ AULA DE CANTO LÍRICO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

The Yellow Monkey
Veterano
# jan/05 · Editado por: The Yellow Monkey
· votar


EU CURTO SHAMAM PRA KARALHO EN MÚSICA FAIRE TAILE O KARA PÕE UM AGÚDO INFERNAL PRA FORA MA É TUDO TÉCNICA
O KARA FEZ AULA DE CANTO LÍRICO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Concorodo com vc, curto pra caramba tb... mas sobre o cara ter feito canto lirico... ai eu ja n sei... n tem nada de lirico no Matos.. ou pelo menos ele n usa...

FáBiO LiOnE

Pelo que eu entendi, a voz de peito do cara confunde com o falsete é isso?

E isso quer dizer que os tenores ligeiros tem o registro de peito mais limitado em relação aos outros tenores?

outro dia eu estava tentando cantar umas musicas com voz de peito, musicas do Dickinson e do Falaschi, mas as musicas não saem com aquela voz redonda e potente igual dos caras por mais que eu me esforce, sempre sai bem mais agudo... já as musicas do matos consigo cantar numa boa, sai até um timbre parecido... eu estou começando a desconfiar que eu seja tenor ligeiro.

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/05
· votar


The Yellow Monkey
olha ae!!pode ser que realmente você seja um tenor ligeiro???percebe?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a André Matos