Ed Sheeran - The A Team (vídeo) - Primeiro Cover Vocal

    Autor Mensagem
    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # set/14


    Como o próprio título do tópico diz, é a primeira vez que me arrisco cantando hahaha Gostaria de umas críticas construtivas, como posso melhorar e no que devo focar. Estou pensando em começar aulas de canto, dá pra ter uma evolução grande? Vou conseguir aumentar minha extensão vocal?

    Enfim, ta ai hahaha



    MauricioBahia
    Moderador
    # set/14 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock

    Cara, curti pra caramba! Seu timbre de voz é ótimo, pro meu gosto. Claro que pode aprimorar! Em 2:40 percebi que desafinou, mas o resultado foi muito legal. Como leigo, posso dizer que falta aquela sustentação na voz. Rolou uma timidez. hehe Bom, nossos caros amigos experts podem lhe dar melhores dicas!

    Parabéns!

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # set/14
    · votar


    MauricioBahia

    Poxa, valeu Maurício! To pensando seriamente em começar, o que me impede é que não vou ter muito tempo pra estudar durante a semana, pois saio pra faculdade às 7h e chego do trabalho às 21h, então não sei como vou arranjar tempo pra estudo, ainda mais por morar em prédio :/

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # set/14
    · votar


    up

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # set/14
    · votar


    up

    Talli95
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Ameii. Claro que tem uma ótima pronúncia inglesa para brasileiro...
    Curti demaais :D

    A desafinação é muito pouca mesmo e quase não deu pra perceber!! Tipo no minuto 2:57 que você desafinou. Mas enfim... É só um errinho de nada. Muito linda a sua voz!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ed Sheeran - The A Team (vídeo) - Primeiro Cover Vocal