Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# set/14
Como o próprio título do tópico diz, é a primeira vez que me arrisco cantando hahaha Gostaria de umas críticas construtivas, como posso melhorar e no que devo focar. Estou pensando em começar aulas de canto, dá pra ter uma evolução grande? Vou conseguir aumentar minha extensão vocal?
Enfim, ta ai hahaha
|
MauricioBahia Moderador |
# set/14 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Cara, curti pra caramba! Seu timbre de voz é ótimo, pro meu gosto. Claro que pode aprimorar! Em 2:40 percebi que desafinou, mas o resultado foi muito legal. Como leigo, posso dizer que falta aquela sustentação na voz. Rolou uma timidez. hehe Bom, nossos caros amigos experts podem lhe dar melhores dicas!
Parabéns!
|
# set/14
· votar
MauricioBahia
Poxa, valeu Maurício! To pensando seriamente em começar, o que me impede é que não vou ter muito tempo pra estudar durante a semana, pois saio pra faculdade às 7h e chego do trabalho às 21h, então não sei como vou arranjar tempo pra estudo, ainda mais por morar em prédio :/
|
# set/14
· votar
up
|
# set/14
· votar
up
|
Talli95 Membro Novato |
# dez/14
· votar
Ameii. Claro que tem uma ótima pronúncia inglesa para brasileiro... Curti demaais :D
A desafinação é muito pouca mesmo e quase não deu pra perceber!! Tipo no minuto 2:57 que você desafinou. Mas enfim... É só um errinho de nada. Muito linda a sua voz!!
|