<< Desafinado cover>> Avaliem a voz da minha mãe!

    Autor Mensagem
    PguitarMaxx
    Veterano
    # ago/14


    Boa noite pessoal!


    Não sou um frequentador do forum de canto. Minha mãe é quem canta aqui em casa hehe

    Bem, minha mãe tem 53 anos de idade, nunca estudou canto, ou musica. Nunca se apresentou em publico, só nos karaokes de casa (e no banheiro). Eu meio que obriguei ela a fazer essa gravina hehe.


    Gostaria que vocês avaliassem a voz dela, dessem dicas de como melhorar e tals. Ela está com a rinite atacada e a gravação está bem precaria, aidna não tenho um esquema legal pra gravar voz. O micrfone é de super mercado mandando o sinal pra minha xenyx. Não tem equalziação, comrpessão, ambiência ou qualquer outra coisa, é a voz dela crua


    Tive que abaixar bem o tom da musica com um pitch, por isso a qualidade da BT está bem ruim. Ela disse que se sentia confortavel dessa forma. Eu poderia abaixar mais ainda que ela conseguia, mas ela gostou desse tom então...



    Bem é isso ai pessoal, espero que curtam hehe!

    Abraço!


    https://soundcloud.com/julia-silva-santos/desafinado-covervocals-test- xenyx-x1204usb

    MMI
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    PguitarMaxx

    Dadas as condições achei que está muito bom. Gostei mesmo.

    Diga-se de passagem, excelente música para estrear!

    Mande os parabéns.

    PguitarMaxx
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    MMI
    Vlew cara, parabéns dados! hehe

    Estou tentando a um tempo botar ela pra cantar umas musicas, acho que agora vai! Logo logo vai sair mais coisa hehe!
    A escolha da musica foi toalmente dela, estava entre essa e alguma do Djavam, mas ela vai cantar na proxima!


    Abraço!

    led123_del321
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    PguitarMaxx

    Canta muito ela, cara! Parabéns!

    Da próxima, faz uma produção legal, que a voz dela merece.

    RafaelBernatto
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Massa mano... Bastante feeling cara... Tua mãe já passou do tempo de se intimidar.. Cantou como tava afim e ficou muito bom.. Sensação de ouvir aquelas antigas gravações sem essa b**** de autotune. (Y)

    PguitarMaxx
    Veterano
    # set/14
    · votar


    led123_del321
    Vlew cara! Dessa vez fiz algo bem simples mesmo pro pessoal avaliar a voz dela, mas pra proxima vou cuidar pra ter uma produção melhor! hehe


    RafaelBernatto
    Vlew mano! Verdade! Também detesto essas paradas de auto tune, talvez por isso não goste muito das musicas da atualidade, hoje em dia tem muito disso! Ela curtiu gravar, agora to convencendo ela a gravar mais coisas hehe!

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    Cara muito maneiro. De parabéns a sua mãe. Vc não ganha parabéns, só quando fizer um trabalho melhor pra galera aqui ouvir a verdadeira artista de sua casa, sua mãe... Grava mais ai...

    PguitarMaxx
    Veterano
    # set/14
    · votar


    NINO_D.BOB
    ASHushua vou fazer! Mas da proxima, ela vai postar com a conta dela!

    led123_del321
    Veterano
    # set/14
    · votar


    PguitarMaxx

    Ah, e o mesmo destaque que eu dou a sua percepção rítmica, nas jams, quando eu comento, também vale pra tua mãe. Ela também tem a manha de saber colocar as notas na hora certa. Você teve a quem puxar... Agradeça mais a ela do que ao Slash heheh

    Tua mãe >>>>>>>> Slash

    PguitarMaxx
    Veterano
    # set/14
    · votar


    led123_del321
    po, da parte dela eu não sei ao certo, acho que nem ela deve saber, mas provavelmente vem do R&B, ela gosta bastante e ouve desde que me entendo por gente, apesar de ser fã mesmo é de MPB! Nesse lance da ritmica eu tenho como referência o Slash (como vc mesmo ja tinha dito antes) e Michael Jackson. Ela mesmo gosta muito dos dois, mas com certeza devo ter herdado dela também!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a << Desafinado cover>> Avaliem a voz da minha mãe!