Jams com Vocal - 07.2014

    Autor Mensagem
    led123_del321
    Veterano
    # ago/14


    Tem menos de um ano que eu to tentando voltar a cantar; fiquei alguns anos parado. Aí, nas últimas jams que participei, eu deixei a guitarra de lado e arrisquei cantar.

    To postando aqui, no fórum de canto, pois acredito que aqui eu vá ter um feedback mais realista do que lá no de guitarra.


    Jam Fortes Emoções - 12.07.2014

    Emotions high
    And now you try to let
    The brightest clouds
    The loudest sounds regret

    What we hold was we loved
    Blinded sounds of clouds
    And here close to me roses
    Remind me how you're proud



    Jam Kabas Groove - 26.07.2014

    I would make it right
    If you hold me inside
    I'm still linking ties
    And take you with me hypnotized

    Girl, I'm loving you
    When there's nothing true
    I guess, always
    I'm a lazy witness in the time

    Wake me up inside
    Don't leave my dreams alone
    Take my hand disguised
    I don't want to live my dreams alone



    ps: As letras são minhas. Fiz especialmente pras jams. Quem quiser comentar também, fique à vontade.

    RafaelBernatto
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    A voz ficou meio perdida entre esse monte de efeitos... Não entendo nada de técnica por isso não me arrisco a criticar... principalmente por causa de a voz estar bem mascarada, sem definição...
    Tenta postar algo mais "seco"...
    Abç.

    led123_del321
    Veterano
    # ago/14 · Editado por: led123_del321
    · votar


    RafaelBernatto

    Pois é... É que pras jams eu tava mais preocupado com o resultado final. E, na verdade, o efeito é 90% devido à sobreposição de takes do que ao VST propriamente; no caso, usei o Nectar 2.

    Em ambas as jams, eu usei 4 tracks sobrepostas, com uns ajustes no PAN. Na primeira, foram 4 vozes em uníssono, e na segunda foram duas no grave e duas uma oitava acima.

    Infelizmente não tenho mais os takes separadamente. Então, coloquei as tracks acapella, no fim das duas gravações, justamente pra facilitar a avaliação.

    Valeu pelo comentário cara!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    led123_del321
    OOOORRRAAAA ... legal kara ... todas as letras e melodias são bastante comerciais .... Esse tipo de material, com a lapidação certa e nas mãos de algum bambambam teria grandes chances de aparecer por aí ...

    Quanto a técnica vocal não dá pra dizer muito, mas creio que não era o objetivo nessas jams.

    led123_del321
    Veterano
    # ago/14 · Editado por: led123_del321
    · votar


    Fernando de almeida

    Que bom que gostou cara!

    Na verdade, a parte técnica, de um modo geral, é o meu foco no momento. Eu fiz a besteira de parar de cantar totalmente há uns 10 anos atrás, aí fui pra guitarra logo em seguida. Isso até me ajudou muito no quesito composição musical e teoria. Agora é recuperar o tempo perdido e, pelo menos, tentar cantar decentemente o bastante, pra pelo menos conseguir cantar as minhas músicas. Penso sim em produzir um material mais objetivo artisticamente, mas sem pretensão; só por uma questão de honra mesmo.

    Valeu por comentar!

    Arimoxinga
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    led123_del321

    ficou show cara! tu leva jeito para esse tipo de som, groovadão gostei mesmo!

    led123_del321
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Arimoxinga

    Valeu! Eu tento :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jams com Vocal - 07.2014