Watch Over You - 05.06.2014 - Gravação de Ensaio

    Autor Mensagem
    led123_del321
    Veterano
    # jun/14


    Watch Over You - 05.06.2014 - Gravação de Ensaio

    To postando um take aleatório de um ensaio qualquer, pra destacar bem os defeitos. É um trecho bem curto, só pra vocês darem um feedback, se tem algo grotesco demais que eu tenha que mudar, essas coisas. A música tá confortável pra mim, e eu pretendo gravá-la em breve.

    Uma parte que eu to tendo mais dificuldade, por exemplo, é no "love", do "how can you love someone", onde eu passo pra voz de cabeça, e às vezes a voz quebra, desafina, sai do ponto etc. No bridge e no refrão final da música, nem tanto, pois é só voz de cabeça, então não tem essas quebras na execução.

    https://soundcloud.com/take8/watch-over-you-05-06-2014-gravacao-de-ens aio

    Obrigado desde já!

    geisler
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    Cara eu gostei bastante do seu timbre, só achei a capitação do áudio muito baixa, tive que colocar no máximo tudo aqui pra conseguir ouvir melhor. Achei a sua apresentação bem contida também, acho que você poderia ter soltado mais a voz e no violão você ou quem tocou perdeu o tempo da música algumas vezes.

    led123_del321
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Então... Realmente, o tempo tá todo quebrado mesmo. Gravei o take com celular, durante o processo de fixar a música, trecho por trecho, e na hora a atenção tava toda na colocação da voz. Postei esse take justamente pra ressaltar os erros nesse quesito.

    A questão do volume é o que eu to procurando focar mais agora. Esse trecho da música fica bem na minha zona de passagem de registro, que é onde eu to tendo mais dificuldade pra colocar a voz no lugar certo, com volume.

    Valeu aí por comentar!

    geisler
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    Entendi, mas no geral ficou muito bom, parabéns! ;)

    Vc deu uma olhadinha no meu cover tbm? http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/315546/

    led123_del321
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    geisler

    Valeu!

    Já comentei lá :D

    michelmdurante
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    pô cara, o timbre é bonito, só achei que a gravação não ajudou muito!!
    e que ensaio é esse que tem só voz e violão? hahah
    abraçoo!

    led123_del321
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    michelmdurante

    Po, cara, é um ensaio meu, comigo mesmo heheh

    Gravei com celular. Eu até tenho um microfone razoável, mas na hora era o que tava mais imediato pra gravar.

    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Watch Over You - 05.06.2014 - Gravação de Ensaio