Em relação ao uso do Drive

    Autor Mensagem
    stormizinhu
    Veterano
    # mai/14


    Fala pessoal, depois de muito tempo, creio que achei o bendito Drive. Eu "coloco" ele em um local que não me machuca em nada e tal, consigo fazer certos graves e agudos normais pra quem pegou agora.

    Mas depois de certo tempo brincando com isso, 1 ou 2 horas, não diretão, senti-me meio cansado, acho que é normal pelo fato de eu não estar acostumado e tal, mas fiz uns testes e "perdi" alcance vocal durante esse treino e tal, na parte dos agudos.

    Hoje estou normal, tenho certeza que é de momento mesmo, mas é normal, usar muito o drive e ir perdendo alcance mesmo que momentaneamente? Pois deu uns 10 min eu tava normalzão.

    Outra coisa que estou ressabiado é: Como o sussuro é prejudicial para voz, sem se perceber, no caso de irritaçao ou dor, simplesmente ele faz mal ok.

    Existiria esse tipo de maleficio em um tipo de drive que não apresenta "sintomas"? Ou eu só vou me ferrar na voz em vários sentidos se sentir alguma ardência ou dor ou etc?

    O meu Drive eu diria que está parecido com o Hetfield, Matt Heafy, O vocal do Rev Theory, e de certa forma consigo "calibrar" pra menos e mais distorção.

    Uma ultima coisa. Algum exercício chave para melhorar o drive, algum cantor pra se basear, de quanto em quanto tempo posso treinar, durante quanto tempo direto.

    Desculpem minha possível ignorância e falta de professor, pois sou autodidata, então tenho que ser respondido senão as dúvidas me matão.

    Obrigado

    HikNapolitano
    Membro
    # mai/14
    · votar


    stormizinhu
    Sei como é ficar cheio de dúvidas esperando respostas e nada. Então embora eu não possa te ajudar, vou dar um up aqui pra você.
    Boa sorte, tomara que alguém que manja te responda! :D

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Em relação ao uso do Drive