Dúvida em relação ao .

    Autor Mensagem
    eduuhsz
    Veterano
    # out/11


    Galera, é o seguinte, eu toco violão e comecei a me interessar por canto umas semanas atrás, bem na verdade eu queria tirar uma duvida, pois nunca me informei muito sobre canto, para min só cantava quem nascia com o timbre agradável, mas andei vendo uns tópicos por aqui e percebi que oque basta é estudo e dedicação.
    ex: Eu canto, só que o tom da minha voz é um pouco grave, e tem muitas músicas que eu não consigo atingir o tom pelo fato de serem muito agudas, eu realmente estou interessado em fazer aula de canto mas queria saber se fazendo aula de canto, estudando muito e tendo muita dedicação eu irei obter sucesso e digamos que aquelas musicas que eu desafinava irão ser moleza pra min. Bem é só isso agradeço atenção da galera que tirão duvidas no Fórum do Cifra Club. Um dos caras que eu sou completamente viciado é ele >>

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    GuitarHome
    Veterano
    # out/11
    · votar


    eduuhsz
    Conheço ele também, canta muito mesmo!

    Gansinho
    Veterano
    # out/11
    · votar


    eduuhsz
    Esse vocal do Boyce Avenue é muito bom mesmo, curto bastante os covers dele.

    Quanto ao canto.. Normalmente, nós meros mortais sem técnica (que nunca estudamos canto) quase sempre achamos as músicas "agudas demais", que nossa "voz é muito grave", etc. quando na verdade a gente apenas não possui a técnica necessária pra alcançar tais notas.
    Deve ser o seu caso. Ainda mais na sua idade (adolescência), todo mundo acha que a voz é muito grave quando tenta cantar, hehe.

    Fato é: se quer cantar bem mesmo, com facilidade e preservando a saúde vocal, faça aulas. Você vai melhorar bastante, com certeza (se for com um bom professor). Claro que dependerá da sua dedicação e do seu esforço. Nada é fácil.
    Abraço.

    GuitarHome
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Eu queria aprender a cantar também, eu até sou bem afinado, mas não sei se é por ser eu, mas detesto meio timbre de voz cantando, as vezes parece meio forçado, meio "gay", sei lá... vai ver é porque sou eu me ouvindo mesmo! hahahahahahaha
    Quem sabe um dia eu não faça aulas de piano e canto.
    Abç

    MestreJuca
    Veterano
    # out/11
    · votar


    eduuhsz

    Não dava pra completar o título?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvida em relação ao .