Autor |
Mensagem |
p4ulin90 Veterano |
# nov/05
· votar
Stormaster
..
o vocal do ac dc
|
Mago da Floresta Veterano |
# nov/05
· votar
Hansi Kursch eh a resposta
|
Dav Veterano |
# nov/05
· votar
Stormaster
bom eu n gosto d nenhuma das bandas q vc flw, mas tem caras q cantam muito bem rasgado e outros q cantam muito bem usando falsete e por aí vai... cada um no seu estilo...
Gambá do Rock
vocais gutarais n eh simplesmente ficar "berrando" tem q saber fazer, eu canto gutural a anos e nunca tive problemas com a minha voz, ela nunca mudou...
|
bbjoe Veterano |
# fev/08
· votar
Quer voz mas suja e rasgada que a da Janis Joplin, e mesmo assim maravilhosa, genial e única? Em canto popular, limpeza às vezes só atrapalha. Agora, cante Bossa Nova com voz rasgada e veja a porcaria que vai sair. Não vá longe não. A Sandy com certeza não tem voz rasgada mas canta Jazz e Bossa Nova muito mal, ao contrário do seu estlio, que ela domina muito bem.
|
shoyoninja Veterano |
# fev/08
· votar
bbjoe Quer voz mas suja e rasgada que a da Janis Joplin, e mesmo assim maravilhosa, genial e única? Em canto popular, limpeza às vezes só atrapalha. Agora, cante Bossa Nova com voz rasgada e veja a porcaria que vai sair. Não vá longe não. A Sandy com certeza não tem voz rasgada mas canta Jazz e Bossa Nova muito mal, ao contrário do seu estlio, que ela domina muito bem.
Me esforcei muito, mas não entendi o que você quis dizer. Mas é diferente de mais, tentei deduzir onde você usou um ou outro, mas não rolou.
E, por favor, sem reviver esses tópicos arcaicos a toa né... Daqui a pouco vai subir tópico criado pelo Elvis.
Flw
|
membro Veterano
|
# fev/08
· votar
bbjoe
De novo essa história de voz única. Tem alguém que não tem voz única?
Sandy domina muito bem o que? vai querer dizer agora que ela é boa cantora?
E, por favor, sem reviver esses tópicos arcaicos a toa né... Daqui a pouco vai subir tópico criado pelo Elvis. (2)
|