Autor |
Mensagem |
juniorlima Veterano |
# abr/14
Olá pessoal do cifraclub, to postando aqui um vídeo de um cantando um trecho de uma música(imagine dragons - demons) e queria que vocês me dissessem em que pontos eu devo melhorar e dar algum comentário construtivo sobre o vídeo e COMO(com que exercícios fazer isso) se possível, é claro.
https://www.youtube.com/watch?v=EbrGcl6R-zE
PS.: Não tenho condições de fazer aula de canto (dinheiro, tempo, etc.) PS2.: O vídeo começa aos 0:15. PS3.: Há uma hora que eu erro o acorde então relevem por favor. PS4.: Muito caro .
|
juniorlima Veterano |
# abr/14
· votar
Up...
|
Raphael F. Silva Veterano |
# abr/14
· votar
juniorlima O Vídeo está aparecendo como privado! Coloca ele como público antes de divulgar :D
|
juniorlima Veterano |
# abr/14 · Editado por: juniorlima
· votar
Pronto, desculpa o erro ae =P Também gravei esse audio no soundclound https://soundcloud.com/j-nior-lima-16/2014-04-27-150627a
|
Raphael F. Silva Veterano |
# abr/14
· votar
juniorlima Cara, tem bastante o que melhorar aí! Acredito que em todos os sentidos! Não sei bem dizer como, mas jajá aparece alguém com bagagem pra te explicar melhor!
|
juniorlima Veterano |
# mai/14
· votar
Poderia ser mais específico por favor?
|
GersonM Membro
|
# mai/14
· votar
juniorlima
Especificamente a afinação está ruim, não tem apoio, ou seja, como disseram acima, tem que melhorar em todos os sentidos.
Se vc tivesse facilidade, seria possível tentar melhorar em alguns aspectos fazendo alguns exercícios, mas não é o caso. Não vejo como alguém com tantos problemas para resolver, conseguiria isso sozinho.
Como vc disse que não tem tempo, nem dinheiro para aulas, fica realmente bem difícil a situação.
|
RafaelBernatto Veterano |
# mai/14
· votar
Essa música é bem difícil cara (ao menos pra mim) bem aguda... Pedreira mesmo.. rsrsr
Mas não por isso.. Você tem dificuldades em diversos aspectos como disse o mestre Gerson...
Tem que melhorar praticamente tudo.. .Dá uma lida nos tópicos fixos... Pra você ao menos entender melhor como funciona a coisa.
Valeu.
|