Opinião de vocês sobre cover

    Autor Mensagem
    cibernick
    Membro Novato
    # abr/14


    Eaew, galera! Esse é o meu primeiro tópico no fórum, queria a opinião de vocês sobre meu cover:

    https://www.youtube.com/watch?v=WqZpYW4RPdc

    GersonM
    Membro
    # abr/14
    · votar


    cibernick

    Bom, essa música depois que o carinha (Caleb Hyles) gravou fazendo a segunda parte aguda ficou difícil pra todo mundo, eheh.

    O problema maior pra mim são as notas mais longas que estão retas, deixando monótono. Parece meio que uma buzina, sem nenhuma nuance de volume.

    cibernick
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Obrigado por sua opinião!!! Eu sempre cantei, do começo do ano para cá eu venho recebendo muitos elogios, porém muitos haters também apareceram... Estou procurando professores de canto na minha cidade, quero melhorar, sei que posso fazer isso. Nunca fiz aula de canto e pra mim fica difícil ver onde que estou errando!
    Obrigado!

    GersonM
    Membro
    # abr/14
    · votar


    cibernick

    Você tem que duvidar dos dois tipos. O que diz que está bom demais e que está uma porcaria. Ótimo ou mesmo bom no início nunca será, isso é certo.

    Se vc se convence que já é bom, deixa de aprender, se desanima com aqueles que dizem pra vc ir fazer outra coisa na vida, acaba desistindo.

    O que eu posso dizer com base na minha experiência, é que está longe de ser digno de elogio pelo que vc apresentou, mas também não se pode dizer que está péssimo. Está dentro do esperado para quem não tem uma grande facilidade e está buscando aprender.
    Elogiável sim a noção que vc tem de que pode melhorar e que deve procurar um bom professor. Não vejo nenhum motivo para vc abandonar a ideia de ser um bom cantor.

    GersonM
    Membro
    # abr/14
    · votar


    cibernick

    Cara, espia este vídeo sobre colocação da voz que é talvez o que vc mais precise melhorar:

    http://www.youtube.com/watch?v=J8Nf_UsxOeE

    cibernick
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Blz, vou dar uma olhada! Vlw

    cibernick
    Membro Novato
    # abr/14 · Editado por: cibernick
    · votar


    Acho que entendi o que você esta querendo dizer...
    Continuo a procura de um bom professor de canto
    na minha cidade...
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinião de vocês sobre cover