Nutshell - Alice in Chains ( Poderiam avaliar? )

    Autor Mensagem
    RafaelBernatto
    Veterano
    # abr/14


    No momento, com os ouvidos e mente cansados por causa de uma composição na qual ando trabalhando, resolvi compartilhar esse "cover" de uns meses atrás.

    Não vou ficar dando desculpas.

    Ouçam e, por favor, digam o que vier à cabeça.

    Abraço e bons treinos.

    ~<Link pro Soundcloud>~

    led123_del321
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Cara, esse aqui já tá bem melhor que o outro, naquilo que eu falei quanto à colocação da voz. Acho que na do Radiohead você tentou dar uma expressão diferente, e acabou caindo tudo na garganta.

    Enfim, gostei do cover! Tá bem legal!

    RafaelBernatto
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    led123_del321

    Valeu por comentar, mas... Você não confundiu as músicas não?? hahaha

    Porque nessa aqui, acho, eu tensionei bem a garganta.. Digo isso pois depois de gravar estava cansado e com a voz "gasta" pois fiz um esforço grande...
    Na Creep eu aumentei o retorno.. Procurei manter a laringe baixa... Na verdade não gosto da minha voz muito focada... Gostei dela com mais ar... E não cansei nem um pouco.. Na verdade foi um treino, a primeira vez que cantei ela.. Depois de 10 takes separei os últimos.. E não estava cansado...

    Depois das gravações ainda treinei outras coisas.

    Mas valeu!

    led123_del321
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    RafaelBernatto

    Bom, foi a impressão que eu tive. Talvez você tenha se cansado mais nessa por ter mais notas logas, durante toda a música.

    E se você tá cansando assim, algo de errado você tá fazendo. Volto a falar da questão da projeção da voz.

    RafaelBernatto
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    É verdade...

    Nessa época aqui, ainda não tinha me atentado ao fato de que a língua influencia bastante e ajuda a deixar a laringe mais baixa.. Favorecendo a projeção e evitando desgaste...

    E claro a música é difícil pra mim... O "iiii" é sempre complicado.. Ainda mais nessa nota relativamente alta...

    Nesse dia aqui, tenho consciência de que estava fazendo algo errado....

    A verdade é que depois de uns 2 compressores e limiter... Eu pareço estar bem, acho, pela estabilizada que os plugins dão à gravação.

    (Cansava... águas passadas rsrs)

    Chad Stroke
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Cara, eu curti! Legal que você nao tentou imitar a voz anasalada do Layne como acontece muito quando a galera faz cover do Alice. Curti seu timbre de voz.

    vai que vai!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nutshell - Alice in Chains ( Poderiam avaliar? )